Ganhei pisente!

>> domingo, 21 de fevereiro de 2010

Oi Meninas e Meninos, leitores do Mil e uma coisas.

Domingão e você aí, então, vem lê o post e saber das novidades, bora!

Para começar, o nome do post não está errado, eu é que peguei emprestado do meu sobrinho de quase três anos o jeito que ele fala presente.

E falando em presentes, esse tapetinho aí da foto, ganhei de uma amiga do trabalho essa semana. Ela foi passar férias em João Pessoa e trouxe dois tapetes de tear pretos e um laranja muito lindo. Bem que meu banheiro tava precisando de roupa nova.

Nós somos realmente muito amigas e ela sempre me pergunta quando vai de viagem o que eu quero ganhar. Eu respondo que quero um paraibano de cabelo lisinho, mas como ela ainda não achou um do meu número, trás os tapetes porque sabe que vai me agradar em cheio e agrada mesmo. Amo!


O outro presente, ganhei de Andreia Flor morena, do blog O Jardim de Psiqué.

Foi essa caixinha linda que está na minha mão e que ela decorou especialmente para mim.

Eu e ela trabalhamos juntas e apesar dela conhecer o meu blog, não sabia que eu era a dona, até que um dia ela me ligou para confirmar o fato e dizer que também tinha um blog. Agora, vivemos trocando figurinhas sobre os blogs amigos e dando dica uma a outra de outros bons blogs para conhecer.

Obrigada Andréia, essa caixinha ficou linda no meu balcão da cozinha, com os meus saquinhos de chá todos arrumadinhos nela. Vou mostrar quando fizer o post sobre a cozinha na série Minha Casa. Agora é só aguardar.



17 responderam:

Unknown 21 de fevereiro de 2010 às 15:44  

Oi minha querida, saudades de vc!

Como vc está? Como estão as coisas por aí?

Passei rapidinho para deixar uma beijoca e dizer que estou com saudades, mas confesso que a sumidona sou eu rsrsrs...

AMEI seus pisentes, uma graça! É sempre muito bom ganhar coisas fofas das amigas né... parabéns!

Beijo beeeeem grande =]

Grasiela 21 de fevereiro de 2010 às 16:46  

oi Nilda,

como é bom ganhar/trocar pisentes né rs

eu adorooooo

ah tb gosto bastante desses tapetinhos...

beijo e bom domingo

Yo Neris 21 de fevereiro de 2010 às 17:18  

Amo esses tapetinhos.
Dei muita risada do que vc escreveu:"quero um paraibano de cabelo lisinho, mas como ela ainda não achou um do meu número..."
Tenha um lindo final de domingo
Yoyo

Hugo de Oliveira 21 de fevereiro de 2010 às 17:27  

Ai que lindo...


abraços
de luz e paz


Hugo

Anna Sebba 21 de fevereiro de 2010 às 18:36  

Oi Nilda!!
Vim agradecer sua visita e suas palavras de conforto!!
Obrigada de coração!!
Tenho certeza que Deus em sua sabedoria sabe oq faz... nós pobres mortais é que não O entendemos e ficamos a questionar suas decisões!!
Obrigada pelas orações e pelo carinho!!
bjsss

Margaret 21 de fevereiro de 2010 às 18:47  

Bom demais da conta ganhar pisente né?
E independente dos presentes ter boas amigas não tem preço.
beijo grande e um otimo final de domingo pra vc.

Luci Cardinelli 21 de fevereiro de 2010 às 19:00  

Sempre bom ganhar pisente né? :)

beijo e ótima semana!

Neli Rodrigues 21 de fevereiro de 2010 às 19:21  

Mto fofos os seus presentes, isso faz a gente ganhar o dia, né?

Bjs♥

Débora Fouraux 21 de fevereiro de 2010 às 20:42  

Oi Nildaaa! ahh que fofo os presentess! beijoss

Simplesmente Luísa 21 de fevereiro de 2010 às 21:21  
Este comentário foi removido pelo autor.
Simplesmente Luísa 21 de fevereiro de 2010 às 21:22  

Tb adoro esses tapetes!!! Tenho muitos!!! Aqui compramos muito em Tiradentes!
Beijos!!!

Deia 21 de fevereiro de 2010 às 23:36  

Oi querida,
Q Bom q vc gostou do pisente!cPoxa ficamos lindas na foto...

Um grande bjo

Sane Almeida 22 de fevereiro de 2010 às 09:29  

Oi amada!!
Quem não gosta de ganhar presentes, hein?! AMOOOOO!
Felicidades e mais presentes prOC! rs
bjks

FLAVIA 22 de fevereiro de 2010 às 13:03  

ADORO ganhar presentes! tudo de bom né!!
dorei seu comentário sobre o que é ser normal lá no meu blog, vc ta certissima, melhor ficar só do que se colocar na prateleira! EStou contigo!

bjkas no coração!

Flávia

Katia Bonfadini 22 de fevereiro de 2010 às 19:06  

Oi, Nilda!!! Também adoro esses tapetinhos e como é bom ganhar presente de quem conhece bem o nosso gosto, adoro!!!!! Um beijão pra vc! Voltei do descanso carnavalesco e comecei a visitar os blogs amigos aos poucos.

Unknown 22 de fevereiro de 2010 às 22:31  

Oi Nilda,
esses tapetinhos de tear são lindos e essa caixinha que chic uma caixinha decorada especialmente para você. São lindos amiga os seus pisentes!

É tão gostoso ouvir criança quando tá aprendendo a falar, os adultos sempre pegam alguma palavra emprestada depois.

Beijos!!!

Simone. 26 de fevereiro de 2010 às 12:43  

Ei!
Adorei tudinho aqui. Passei pra conhecer. Amo BSB, morei aí na AN, 12 anos. Conheço o Caio Fábio tbém, pelo jeito temos muitas coisas em comum. Sempre estarei por aqui, te add e virei seguidoooora.
bjbj

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali