Notícias do Theo, a vitória da solidariedade

>> quinta-feira, 6 de maio de 2010

Aos que estão solidários à causa do Theo, aqui está a atualização que a Aline fez no blog dela sobre o caso. Copiei tudo e postei para ficar mais fácil para todos terem acesso.

Gente, a promoção continua até o dia 12, é só clicar aqui e saber como fazer para participar, tá legal. Contamos com a ajuda de todos.

Quinta-feira, 6 de maio de 2010

Noticias!
Ta muito dificil entrar na internet, hoje o marido trouxe o laptop e ca estou no cafe do Hospital.

Theo esta mamando o Neocate e pelo visto ta se adaptando bem, o cocozinho ta legal, so teve mais um vomito, porem percebi q toda vez q ele mama mais q 90ml ou mama isso tudo rapido ele nao aguenta...Ele nao esta se alimentando por sonda, nem no soro pois esta bem e hidratado.

Amanha cedo faremos uma endoscopia com biopsia, ele tambem fara uma ultrassom e mais um exame de sangue, ja fez alguns desde q chegou ate a minha temida gasometria que tira sangue da arteria mas foi rapido e eu nao fiquei junto pois ta sendo doido demais e dessa vez nao aguentei.

Por ele ter q ficar a noite toda de jejum pra fazer a endoscopia, parece q vao colocar ele no soro essa noite... orem por nos para que a noite seja tranquila pois tenho q ficar sozinha com ele, ele muito serelepe ja to imaginando ele qurendo ficar brincando de brucos agarrado no sorinho....

A previsao e que fique no hospital ate sabado, amanha saberemos ao certo, mas eu acho q ficaremos mais... vai ser dificil passar meu primeiro dia das maes no hospital com meu filho, como sempre digo Deus nao nos da cruz mais pesada do que aguentamos carregar.

As ligacoes que tenho recebido tem sido uma injecao de animo sem tamanho pra mim.... me da forcas pra continuar!Infelizmente nao conseguirei ir em cada blog, site e mandar email para cada um individualmente agora pois so na minha caixa de entrada tem 225 email neste momento e daqui nao posso... mas assim que tudo ficar bem eu faco questao de agradecer um por um!Tenho tirado algumas fotos aqui posto assim q arrumar o cabo e passar pro computador!

Obrigada primeiramente a Deus pois e Ele que tem usado cada um pra nos ajudar, agradeco a Aninha Medeiros que deu a ideia da Vakinha e de comecar tudo isso, e todos que contribuiram de alguma maneira, nao pensem aos que nao podem ajudar financeiramente q nao podem fazer nada... muitas ligacoes que recebi com palavras de carinho serviram muito mais que qualquer quantia em dinheiro!

E volto a dizer que caso o leite saia rapido pelo governo e sobre das doacoes, vou ajudar outra mae que passa pelo mesmo problema, deixarei tudo aqui bem esclarecido pra todo mundo ver o destino do bem que fizeram!Que Deus abencoe a todos e saibam, que o desejaram, o que doaram voltara multiplicado na vida de voces!!!

Beijos nossos,

Aline e Theo

Contato conosco: 27 9892-2201 meu cel
Hospital CIAS Unimed Vitoria quarto 117 leito B 27 3335-5000

Postado por Aline Bretas

9 responderam:

Anônimo,  6 de maio de 2010 às 17:47  

Que bom saber da boas noticias!
Meu blog tb esta participando da campanha. Indiquei o seu para as pessoas saberem da promoção.
Bjs querida.

Anônimo,  6 de maio de 2010 às 19:19  

Olá Ozenilda,
muito obrigada pela visita, Adorei o recadinho, e é muito bom saber que muitos conseguem realizar esse sonho de ter uma casa, pois hoje em dia está tudo tão difícil....
mas enfim, é maravilhoso poder decorar você mesma a sua própria casa, sem dúvida é uma experiência inesquecível...
Eu simplismente ADORO as ídeias que tem no seu blog (apesar de estar brigando com uma capa de poltrona até hoje)rsrsrsr!!!!
Continue sempre iluminada e passando isso para todas nós!!!!
Beijocas!!!!!

Priscila Oliveira 6 de maio de 2010 às 20:32  

Oi amiga, estou fazendo um post sobre o assunto do Theo e coloquei o link do seu post anterior para as pessoas entenderem melhor a promoção coletiva tá!
bjs...

Sane Almeida 7 de maio de 2010 às 00:36  

Oi Amada!
Menina, eu coloco teu blog nos links e some. Normalmente eu não sigo, só linko quem gosto. Agora tá lá novamente, quero ver se vai sumir dr novo.

Eu não estava sasbendo dessa história do Theo. Vou lá agoraaaa!

Bjks amada!

Cynthia Barreto 7 de maio de 2010 às 16:44  

Muito feliz em ter notícias do pequeno Theo!! Já comprei 2 números, se pudesse comprava mais...aff!

beijos!

Lata de Luxo,  7 de maio de 2010 às 17:45  

Ola,Ozenilda.
Vim agradecer por vc me fornecer o CPF para depositar na conta do Leonardo,o pai do Theo.Querida,estou acompanhando diariamente tambem a evolucao de tudo que se relaciona com o estado de saude do Theo.Me tocou fundo o problema dele porque passamos por isso quando nosso neto esteve internado no ano passado com apenas 15 dias de nascido.E foram mais quinze dias de angustia,muitas oracoes e incertezas tambem.Gracas a Deus o nosso Pietro se recuperou e hoje esta ai,feliz e dando muito trabalho para os pais com suas traquinagens,rsrsr.
Grande abraco e vamos torcer e rezar muito para a recuperacao do Theo.zenaide storino.

Simplesmente Luísa 7 de maio de 2010 às 22:41  

Que Deus abençoe o Theo e essa mamãe!!!
Beijinhos!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 8 de maio de 2010 às 14:35  

oi Nilda

desculpe não ter aparecido aqui esta semana, mas foi um acorreria e dei umas pequenas postadinhas..kkk
segunda feora vou participar da promoção com certeza e esepro que ela possa ter um dia das mães mais feliz...
obrigad pelo título miss simpatia..adorei!!! vamos ver se dá certo um novo encontro mesmo!!!

bjocas

Mônica 8 de maio de 2010 às 16:42  

E bom saber que as noticias correm e que tem muita gente ajudando
Boa sorte
com carinho MOnica

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali