Diquinha boa para quem não consegue comprar um presente.

>> quinta-feira, 20 de maio de 2010

É gente, porque tem colega que não sabe o que fazer quando precisa presentear alguém especial.

Agora me fala, tem coisa pior do que ficar jogando indireta? Tem coisa pior do que pedir a ajuda daquele parente que não consegue guardar segredo? Tem coisa pior do que ver aquela cara mais amarela dizendo que gostou do presente enquanto toda a expressão diz exatamente o contrário? Tem coisa pior do que aquela usadinha psicológica do presente, apenas para você ver, uma única vez, e depois o dito cujo desaparecer da vida do presenteado? Eu bem que poderia continuar essa lista, mas para te poupar vou logo ao que interessa.

Eu adoro dar aqueles cartões presentes de loja, saca. Você coloca uma quantia lá e o seu queridinho gasta com o que quiser. Eles são produto de lojas de roupa, livrarias e eu não tenho preconceito nenhum contra eles, seja para presentear ou ser presenteada.

Daí que me mandaram um e-mail com uma sugestão bem legal de um cartão, que não está atrelado a uma loja, mas sim a uma bandeira de cartão de crédito. É isso aí, a VISA ELECTRON criou um cartão presente, que funciona como um cartão de débito, protegido por senha, e você pode compar o que quiser, na loja escolhida por você, ou até ir ao cinema ou a um bom restaurante se preferir. Não é legal?

Quem lançou o produto foi o Banco Rendimento (nunca ouviu falar? Mas ele existe) e para saber mais detalhes vai no site do Mais que Presente e confere as condições de uso desse cartão que você pode adquirir pela internet e mandar entregar na casa do presenteado numa dessas embalagens aí:

O dia dos namorados tá chegando, se você está na dúvida, o Mil e uma coisas dá essa forcinha para você. Não é uma bela sugestão?

Só pra esclarecer, esse post é como todos os outros que já fiz sobre produtos, sem nunhum ganho financeiro. É verdade que eu recebi um e-mail da Ketchum Estratégia, uma empresa de relações públicas, falando sobre o assunto e sugerindo o post.

Por que eu resolvi fazer o post se não estou ganhando nada em troca? Porque achei legal eles acreditarem no meu blog para alcançar um público que se interessaria por esse produto. Quem faz um blog, faz para alcançar pessoas e ver seu trabalho reconhecido, isso é fato. Então, pelo menos para mim, esse foi um reconhecimento que me deixou lisonjeda e resolvi dividir com vocês a história. Tudo bem? Quem quiser criticar critica, mas para quem entendeu a dica, se informar não custa nada.

3 responderam:

BilaCaldas 20 de maio de 2010 às 09:50  

É uma boa dica!Principalmente quando se é uma pessoa mais difícil de agradar.

Anônimo,  20 de maio de 2010 às 10:06  

Olá...
Reamente é uma ótima dica pois presente é uma coisa que na maioria das vezes nunca agrada ou não tem o efeito esperado e com esse cartão temos a certeza de que o nosso presente será realemtne uma coisa bastante útil e agradável para a pessoa querida!!!
É isso aí, ppresentear sem dor de cabeça e sem ter medo de errar!!!!
Beijocas!!!!

maira 21 de maio de 2010 às 18:21  

Good idea to present the love of my life, now only hope to be drawn and I love you my love! hehe: D

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali