Notícias do Theo

>> terça-feira, 18 de maio de 2010


Oi Blogosfera solidária!

Tenho boas notícias sobre o Theo.

Falei com Aline Bretas e ela me disse que ele está se recuperando bem. Tá muito comilão, come toda a papinha, tanto a de frutas como a de legumes, e aos poucos vai se acostumando com o Neocate, que não tem lá o gosto muito bom.

Como está se alimentando bem, ele ganhou peso consideravelmente, mas tem perdido peso à noite, quando tem que tomar o leite e quando, pelo cansaço, a Aline não consegue insistir tanto nas mamadas; além de que, cada vez que entra alguém no quarto, ele se assusta e rejeita a mamadeira.

Para evitar o que está acontecendo de ruim, a Aline está tentando a alta do Theo. Só que a médica só quer liberá-lo com a sonda, o que nossa amiga não quer, pois em casa, ela acredita que um ambiente mais tranquilo e papinhas e mamadeiras feitas sob medida e com todo o carinho de mãe, vão ajudar o bebe a se recuperar rapidinho. Daí, a alta vai depender da administração do hospital. A Aline está apostando que até quinta-feira eles saem e eu espero que tudo dê certo.

Não vou escrever muito, pois ela mesma vai fazer um post dando todos os detalhes e falando sobre absurdos que tem visto nos hospitais. Acreditem, tem coisas cabeludas.

Então, eu peço a todos aqueles estão acompanhando a história desse menino lutador que é o Theo, que torçam para que tudo dê certo amanhã e que eles voltem para casa, se essa for a vontade de Deus, pois assim será melhor.

10 responderam:

Grasiela 18 de maio de 2010 às 19:04  

Que ótima notícia que ele esta melhorando....

que ele fique bom logo !

Deus proteja esse anjinho..

bjo

Tatiana 18 de maio de 2010 às 19:23  

Que notícia maravilhosa!!! Muito bom saber disso!

Simplesmente Luísa 18 de maio de 2010 às 20:15  

Que notícia boa... espero que o Theo e sua mãe continuem nessa luta firmes e fortes, estamos aqui na torcida. Beijos!

ELIANA-Coisas Boas da Vida 18 de maio de 2010 às 20:36  

TORÇO PELOS DOIS MÃE E FILHO QUE DEUS OS ABENÇOE SEMPRE!
(falando em absurdo essa semana morreu uma tia de minha amiga estava internada num hospital particular aqui em taguatinga,acho que morreu de pura vergonha o enfermeiro deu banho na coitada e saiu com ela sem um pingo de roupa pelos corredores do bendito hospital!
agora vc imagina isso com uma senhora de 70 anos!é ou não é pra morrer??)
desculpe mas quando se fala em absurdo em hospitais me revolta!
Bjim Boa noite!

Blog 18 de maio de 2010 às 22:28  

Que notícia boa!! Ficamos muito felizes e continuamos com muitas orações para ele!! Bjs!

João52 18 de maio de 2010 às 23:27  

Ois Nilda!!! è sempre bom saber que estão melhorando, espero que tudo corra do melhor e que o Theo recupere o quanto antes...

aproveito também pa dizer que o meu cantinho "As 7 Pedras do amor" está de novo no activo após alguns meses de postagens, pois a vida não me permitiu continuar...

Saudações Poéticas

Unknown 19 de maio de 2010 às 10:32  

Oi Nilda,
que bom saber que o Theo tem melhorado. Que Deus continue abençoando a recuperação dele! Obrigada pelas notícias.
Beijos!!!

Unknown 19 de maio de 2010 às 13:21  

Pois é Nilda, veja a força desta mãe... e tem gente que acha que existem obstáculos instransponíveis na criação de uma criança... perto do que a Aline está passando, aquele comentário que recebi soa ridículo... entende o que falo? Uma criança para vir ao mundo precisa de amor, carinho, dedicação... estes são ingredientes básicos, o resto é consequencia de tudo isto... obrigada por ser tão presente e por me acompanhar sempre meus posts, comentando, dando opiniões, enfim, compartilhando de minhas idéias, artes e desastres. hi hi. Beijocas Nilda.

Lu 19 de maio de 2010 às 13:38  

Oi Ozenilda ,que noticia boa graças a Deus, tenho certeza que vai dar tudo certo.Deus abençoe muito essa familia e a você tambem .Beijo Lu

Eliene Vila Nova 19 de maio de 2010 às 19:25  

Oi Nilda minha amiga, que saudades de você.
Não te abandonei não tá?
Afinal tens um lugar especial no meu coração, e fico feliz em ter notícias desse menino que é um vitorioso e dessa Mãe que é um exemplo para todas nós.
Minhas orações estiveram com eles sempre.
Saudades
beijos

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali