Alta do Theo, que Deus seja louvado

>> quinta-feira, 20 de maio de 2010



A todos aqueles que estão na torcida pelo nosso Theo, ele acabou de chegar em casa, está de alta e a Aline Bretas vai atualizar o blog ainda hoje. Passem lá para comemorar conosco.

Agradeço a Deus por essa primeira vitória na vida do Theo, pois sei que foi providência Dele toda a juda recebida nesses dias de campanha em solidariedade a esse bebê.

Obrigada a Todos!

8 responderam:

Unknown 20 de maio de 2010 às 11:48  

OI Nilda, que notícia boa!! Agora é continuar na torcida para ele melhorar cada dia mais. Muita saúde e força para a Aline e o Théo!!

Querida, devido aos últimos fatos ocorridos, optei por ativar o moderador de comentários do meu blog. Peços desculpas por isto, mas acho que é a melhor solução para evitar constrangimentos desncessários, para mim e para meus leitores. Espero poder continuar contando com suas visitas e seus comentários, que serão sempre benvindos!! Beijocas

gamela presentes 20 de maio de 2010 às 12:01  

Que ótima notícia!!!
Estamos em uma linda e forte torcida para o Théo.
Adorei saber e vou acompanhar as notícias.
Beijinhos.
Fátima.

Lu 20 de maio de 2010 às 12:13  

Oi Ozenilda,que noticia boa ,graças a Deus.beijo lu

Débora Fouraux 20 de maio de 2010 às 14:17  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Chez POPI 20 de maio de 2010 às 14:55  

Q loucura essa história!!!
Nossa ... bem q bom q tens boas noticias. estive no Blog da mãe dele para entender melhor, e com certeza rezarei para q tudo corra bem.
bjus da Paula

Unknown 20 de maio de 2010 às 23:39  

QUE BENÇÃO SABER SOBRE A ALTA! DEUS É MESMO MARAVILHOSO!
Obrigada por compratilhar viu!!!

meninas seu blog ta lindo... não me esqueço nunca de ti pois foi umas das primeiras pessoas a comentar no meu blog quando criei...

o blog ta diferente e lindo viu1

bjs

FLAVIA 20 de maio de 2010 às 23:48  

Nilda só pra constar essa Flávia ai em cima sou eu... bjus

Biula 22 de maio de 2010 às 00:41  

Glória a Deus no mais alto dos céus!!

Nosso Deus é libertador, como é bom contar com Ele!

Beijocas muito felizes,

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali