a Rainha da Sucata sou eu.

>> terça-feira, 25 de maio de 2010

É verdade. Tanto que andei comprando umas coisinhas daquelas para facilitar a vida de qualquer dona de casa e logo vou postar tudo aqui.

Mas hoje, fui à Leroy Merlin e comprei um acessório para minha máquina de esguicho karcher. Uma escova giratória para facilitar a lavagem das janelas, uma das tarefas mais difíceis em dia de faxina e para lavar o carro também.

Olha a minha matemática para comprar as coisas: para lavar as janelas levo em torno de meio dia. Lavo, esfrego cada dobrinha e seco tudo cuidadosamente para não enferrujar (afinal, sei exatamente quanto tudo aquilo custou). Se chamo alguém para fazer o serviço, pago R$65,00 a diária, ela faz a limpeza em uma hora e eu quase morro de ódio depois.

Então, contabilizando, se economizar o dinheiro da diária pago a escova e ainda me sobra algum. Tudo bem que a dita cuja custou 200 pratas, mas é permanente. Vale a pena o investimento.

Assim que usar a escova, volto aqui e conto tudo, prós e contras do produto.

9 responderam:

Bordados e Retalhos 25 de maio de 2010 às 16:50  

Nilda tomara que dê certo seu investimento. Bjs amiga

Adriana 25 de maio de 2010 às 18:49  

Nilda, suas contas estão perfeitassss, vai valer a pena mesmooo, depois nos conta ta.
Beijinhos

Anônimo,  25 de maio de 2010 às 20:19  

Parece que vai valer a pena!
Bjs.

Natália 26 de maio de 2010 às 09:05  

Oi Nilda!

Acho que valeu a pena o investimento!

bjokas,NA

DOIDINHA DA SILVA 27 de maio de 2010 às 17:53  

Realmente é um investimento....
Ultimamente esta questão tem mexido muito comigo, pois acho que estou gastando muito com minha empregada.....Ou eu que estou ganhando pouco....

Blog 29 de maio de 2010 às 13:31  

Oie!! Td bem?

Quero saber depois como funciona, hein?! Adorei a dica!! Bjs e ótimo fds!

Mônica 29 de maio de 2010 às 20:02  

Eu tinha uma colega na escola que fazia faxina para ela mesma e dava a conta pro marido. Eu morria de rir! Tudo o que fazia em sua casa e ela colocava valor e pedia alguem para pagar, marido, irmão...
com carinho MOnica

Cibele Leite 31 de maio de 2010 às 20:27  

Nilda, é isso mesmo, seu pensamento, esta ótimo, temos que pensar assim.

Beijokas, depois conta tudo.

BilaCaldas 1 de junho de 2010 às 10:00  

É Nilda... e ainda fica do jeito que vc gosta e aproveita para fazer exercícios. hehehe
DEPOIS CONTA SE VALEU.bJO

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali