Promoção Dia dos Namorados!!!

>> sexta-feira, 21 de maio de 2010

Quando eu era criança, sempre ouvia dizer que o amor era uma flor roxa que nascia no coração dos trouxas.


Não é o que Micky Dolenz diz, é só você ler aí do lado.

Mas Ozenilda, quem é Micky Dolenz?

Ora Honey, ele foi o baterista da banda The Monkees. Não se lembra? Não importa, o post é sobre outra coisa.


P R O M O Ç Ã O !!!!! Eba!!


Você quer ganhar um cartão como esse, que eu divulguei aqui , com R$50,00 para presentear seu amado?
Então é só deixar um comentário nesse post, até o dia 01 de junho e torcer para ser a sorteada (meninos, não se acanhem com o femino e participem também).

Vai ser bem simples, cada comentário, e só vale um por pessoa, vai receber um número e vamos sortear pela dezena ou centena da Loteria Federal do dia 04 de junho.

No caso de termos o número sorteado maior do que o número de comentários, por exemplo: número sorteado pela loteria 344 e tivermos apenas 152 participante, pegarei os números 44 e 144 para fazer um novo sorteio, agora com os famosos papéis dobrados e a sortuda fica com o prêmio.

Melhor não poderia ser!

Agora, para você não se tornar uma pessoa egoísta e não divulgar a promô, vou sortear um prêmio surpresa para aquelas que divulgarem no seu blog a promoção. Basta fazer uma chamada num gadget, como o que está ali na minha barra lateral e avisar no seu comentário. Eu vou até lá conferir, certo, estamos combinadas assim?

Como a empresa só entrega os cartões no Brasil e eles também só valem aqui, a promoção é válida apenas para o território nacional.

Boa sorte a todas.

98 responderam:

Débora Fouraux 21 de maio de 2010 às 10:09  

Oi Nildaaaa! Adorei essa promoçãoo! Queroo participar com certezaaa!

Débora Fouraux
deborafouraux@gmail.com
http://brincandodecorar.blogspot.com/

Já está divulgado! Beijinhosss

Lili 21 de maio de 2010 às 11:12  

Oi Eu tb querooooooooo!
Liliane Sousa
llilicafloripa@gmail.com
Florianópolis - SC
http://llilicahome.blogspot.com/

Miriam,  21 de maio de 2010 às 12:37  

Oi, também quero participar.
Miriam S.S. dos Santos
Palmeira/PR
miriamschon@ibest.com.br

camila nunes 21 de maio de 2010 às 14:15  

Eu quero!!
camila nunes
camila4553@terra.com.br
Sao paulo sp

Paulinha - Reformando Nosso Apê 21 de maio de 2010 às 14:21  

Ah, participando, com certeza! Namorado merece um presentão desses!!!
Ah, divulguei na barra lateral do blog, tá?
Um beijo!
Paula Maruelli
Reformando Nosso Apê

reformandonossoape@gmail.com
Guarulhos/SP

Mônica 21 de maio de 2010 às 16:15  

Eu não tenho namorado, mas se fosse para um amigo?
Mas tinha que pensar em qual deles eu escolheria.
Deixa pra outra coisa. Vou esperar a minha vez.
com carinho Monica

Anônimo,  21 de maio de 2010 às 20:14  

Eu quero!

Cristiane Schneider
tianesch@yahoo.com.br
Curitiba-PR

vintagepri 21 de maio de 2010 às 20:21  

Sem namorado num da pra participar :(

bjs

Giselle Fouyer 21 de maio de 2010 às 21:48  

Oie.
Adorei a promoção e espero ter sorte. Estou doida para dar um presente lindo para meu amor, mas o dindim anda cuuuurto...

André Gemmer - PAZ 21 de maio de 2010 às 21:56  

Não sei porque mais sinto que estou com a sorte grande e vou presentear minha amada com o cartão do mileumacoisasdanilda. Uhulll! Beijos...

andregemmer@gmail.com
http://www.andregemmer.blogspot.com

Cristiane 21 de maio de 2010 às 22:21  

Eu queroooo
Cristiane Reis
crisliveira@hotmail.com

Blog 22 de maio de 2010 às 00:12  

Eu quero!!! :D contato: ricellieivo@gmail.com! Bjs e ótimo fds!

Simone Azevedo 22 de maio de 2010 às 09:34  

Nilda querida adoreiiiiiiiii a promoção e quero muito ganhar afinal to de amor novo e ainda agora vou ate casar acredita, pois é menina minha vida ta maraaaaaavilhosaaaa, tem muitas coisas boas acontecendo nela e mais essse cartao seria mais q perfeito neh...to aqui com os dedinhos cruzados!!!
Bjos ate mais

rachel 22 de maio de 2010 às 22:34  

OI!!! Um presentinho sempre é bom!!! Principalmente agora que ta sendo investido no apê novinho.
Beijosss

Rachel Gimenes
rachelzinhag@hotmail.com

Salvador/Ba

rachel 22 de maio de 2010 às 22:34  

OI!!! Um presentinho sempre é bom!!! Principalmente agora que ta sendo investido no apê novinho.
Beijosss

Rachel Gimenes
rachelzinhag@hotmail.com

Salvador/Ba

Aline Pockel 23 de maio de 2010 às 02:18  

ola...
amei poder participar...
espero que eu ganhe o premio
boa sorte pra mim!
bjins

Juliana,  23 de maio de 2010 às 10:31  

Aiiiii... Eu quero! rs...

Juliana Paula Silva
cowgirlju@hotmail.com
São Paulo/SP

Anônimo,  23 de maio de 2010 às 10:33  

Olá!!!!!
Passei pra te desejar um bom domingo a você e a toda família!!!!
Beijocas!!!!
(Estou apaixonada no seu outro blog coração que fala, mente que divaga.)
Beijocas!!!!!

Deborah 23 de maio de 2010 às 17:33  

eu quero!

Deborah Thais
deborahtemsorte arroba gmail ponto com
Ribeirão Preto - SP

Unknown 23 de maio de 2010 às 23:55  

Oi Nilda,
que ótima essa promoção! Eu quero!

Viviane Ahrens
vivifa@gmail.com

Beijos!!!

PS: Que coisa boa saber que o Theo já teve alta, vou lá ver as notícias.

Simone Azevedo 24 de maio de 2010 às 10:24  

Nilda deixa eu te convidar esta ocorrendo no meu bloguinho a minha primeira troquinha corre la pra participar, conto com você!!!Ah parabens por mais essa arte!!

Beijos e boa Semana

Unknown 24 de maio de 2010 às 11:43  

Adorei esse blog e mais ainda essa promoção. Estou torcendo para ganhar.

tatihcosta 24 de maio de 2010 às 12:08  

Olá,adorei essa promoção!
e tbm quero participar!
email: tatihs2fabinho@hotmail.com

Obrigado pela oportunidade!
beijos e boa semana!

Unknown 24 de maio de 2010 às 12:52  

Olá Nilda, tb quero participar desta promoção. Bjo!
Graciele Quintão.
graicy1@hotmail.com
Belo Horizonte - MG

Claudia 24 de maio de 2010 às 13:58  

Eu quero e já tô pensando aqui o que vou comprar com o prêmio.rss

beijos

Anônimo,  24 de maio de 2010 às 14:05  

Oláaaa...

Quero participar siiim!!!
E aproveitar para dizer para meu gatinho Douglas que o amo muito!!!

Vanessa Faust
Santa Cruz do Sul / RS
nessafaust@yahoo.com.br

Anônimo,  24 de maio de 2010 às 14:23  

Aaaahhhhhhh como eu queroooooooo!!
Geovanna Duarte
geoduarte13@hotmail.com

Vou postar no meu blog À noite tá?
www.bembonitass.blogspot.com

Cintia Dewes,  24 de maio de 2010 às 18:48  

Eu também queroooooo!!! Alguém não vai querer?? kkkkkkkkkkk
Adorei, parabéns pela promoção!!
cintia_dewes@hotmail.com

Unknown 24 de maio de 2010 às 19:46  

Nildaaaaaaaaaaaaa... essa promo é 10, EU QUERO.!

paula_artigo157sk8@hotmail.com

BeijOss.. Boa Noite

Boa Sorte p/ todos

Thaís 24 de maio de 2010 às 21:07  

ótima ideia!
Eu quero muuuuuito! Preciso ;]
Thaís B. Silva
thaisbs.fisio@gmail.com

Tati Silva 25 de maio de 2010 às 14:01  

Oiiii, adoro seu blog e quero participar da promoção.
Coloquei o gadget no meu blog, dá uma olhadinha lá http://tatislv.blogspot.com

Sucesso!!! Bjs

Unknown 25 de maio de 2010 às 14:33  

OI Nilda, que promoção mais romântica!! Claro que quero participar, quem sabe eu ganhe e possa presentear meu maridão ,que merece muito!!

Querida, devidos aos últimos acontecimentos lá no blog eu resolvi ativar meu moderador de comentários. Mas saiba que seus comentários serão sempre muito bem vindos! Não me abandone, viu? Beijocas

Maíra 25 de maio de 2010 às 15:25  

Olá, eu adoraria ganhar esse premio. Abraço
meu email: mairinhadbs@hotmail.com
mairinhadbs@gmail.com
Sou do Rio de Janeiro - RJ.
Maíra Domingues Bernardes Silva

Anônimo,  25 de maio de 2010 às 15:54  

Eu tbm quero ganhar!!!!

Ligia Lima
Betim/MG
ligiafale@yahoo.com.br

Dani Boiko Moreira 25 de maio de 2010 às 18:23  

que bacana, já ganhei!! rsrs estou divulgando no meu blog também.
http://porqueavidaeumaviagemesonhareumaarte.blogspot.com
abraços

Salas de Recurso da Escola Classe 01 de Planaltina 25 de maio de 2010 às 19:30  

Eu tbém quero participar e eu com fé em Deus vou ganhar!

Nanda Albuquerque 25 de maio de 2010 às 20:41  

Oi Nilda, estou em falta com vc... na realidade ando sem inspiração (como pode ser visto nos meus posts) e acabo tbém nem fazendo comentários.
Mas, cá estou, pra colocar nossa amizade em dia e então... EU, EU, EU QUEEEEEEEROOOOOO GANHAR, HAHAHA.
bêê tóó
Fernanda Albuquerque
Belo Horizonte/MG

Samara 25 de maio de 2010 às 20:45  

Oba!!!
Quem sabe eu consigo garantir o presente do dia dos namorados,vai ser muito bacana.

Samara R. C. de Albuquerque
E-mail: samararca@ig.com.br

Unknown 25 de maio de 2010 às 22:07  

aiiii, eu acho q eu mereço também ganhar...pois amor igual ao nosso acho q não tem...um ano de companheirismo, de amor, de loucura e muita atração..euuuu queroooo

Thaila,  25 de maio de 2010 às 23:08  

Olá, tbm quero participarrrr ;)


Thaila Toni
Poá/SP
thaila.toni@bol.com.br

Consultora de casamento 25 de maio de 2010 às 23:18  

Oiiiiiiiiii
A M E I essa promoção!!!!
vou pedir a são longuinho que me dê essa sorte de me da bem e levar esse cartão!
Showwwwwwwwww

Consultora de casamento 25 de maio de 2010 às 23:19  

Oiiiiiiiiiii
A M E I essa promoção!!!
vou torcer de montão pra levar esse cartão.
Showwwwwwwwwwwww

Anônimo,  26 de maio de 2010 às 01:04  

Minha namorada merece!!!

****Cinquentão em Cartão!****

Ana Paula Mendes
São Paulo/SP
anapaulamendesv@yahoo.com.br

Anônimo,  26 de maio de 2010 às 01:06  

Minha Namorada MERECEEEEE!!!


***CINQUENTÃO em CARTÃO!***

Ana Paula Mendes
São Paulo/SP
anapaulamendesv@yahoo.com.br


Obrigada!

Anônimo,  26 de maio de 2010 às 06:16  

Olá a todos!!!!!!!!!

Eu também quero participar da promoção e Ganhar é CLARO>.....
rs
CINTYA FRANCIELE G. GALIOTTO
Boituva/SP
cintyafranciele@hotmail.com

Anônimo,  26 de maio de 2010 às 06:17  

Oi a todos!!!

Eu também quero participar e ganhar è Claro.

CINTYA FRANCIELE GALESKI GALIOTTO
Boituva/SP
cintyafranciele@hotmail.com

Buffet Gonçalves 26 de maio de 2010 às 12:37  

ÊEEE EU QUERO GANHAR....
CARAPICUIBA/SP

OBRIGADINHA :)

PRYTYFLOR@GMAIL.COM

sweet 26 de maio de 2010 às 12:40  

Adorei a promoção, espero ser a ganhadora!

Naiara Lemos
Aracaju/Se

GABY 26 de maio de 2010 às 19:45  

Quero participar !

Gabriela Vicenzo
tchegabytradicao@hotmail.com

valerisi,  26 de maio de 2010 às 20:11  

olá nilda, esta promoção é d+, eu quero participar e eu vouuuuuu ganhar!!!!!!!!

bjus.

Anônimo,  26 de maio de 2010 às 20:12  

olá nilda eu quero ganhar.......... bjs. meu namorado é nota 100, mas 50 já tá na média

jaqueline 26 de maio de 2010 às 20:38  

Um eu quero muitooooo
kelyjaque@yahoo.com.br

jaqueline 26 de maio de 2010 às 20:39  

Eu quero mtui participarrrr e quero muit ganharrr meu amor merece Bjuxxx

kelyjaque@yahoo.com.br

Unknown 26 de maio de 2010 às 20:39  

Eu vou ganhar!!!!!!!!

Kalislei_rosinski@yahoo.com.br

Shopping da Little 27 de maio de 2010 às 01:45  

Obaaa! Estou participando!
Também divulguei no meu blog:
http://shoppingdalittle.blogspot.com


Vanessa Little
shoppingdalittle@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Polly 27 de maio de 2010 às 02:15  

Já estou DIVULGANDOOOOO e quero participarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...
Será meu primeiro Dia dos Namorados em todos os sentidos... Adoraria essa "forcinha" p/ q tudo possa sair mais q especial.

polly.ns@gmail.com
polly_ns@hotmail.com

Recife/PE

Anônimo,  27 de maio de 2010 às 09:40  

Eu queroooo

Stephanie Ferreira
stephaniefms@yahoo.com.br

=]

Anônimo,  27 de maio de 2010 às 09:41  

To dentrooo!!!!

Sônia Maria
sony_fms@yahoo.com.br

Gama-DF

stephaniejoao 27 de maio de 2010 às 09:41  

Vou ganhar!!

JOão José Rodrigues Neto
joao_jose_rodrigues@hotmail.com

(yn)

stephaniejoao 27 de maio de 2010 às 09:41  

Vou tentar!

Geórgia Melo
georgia_fms@yahoo.com.br

Anônimo,  27 de maio de 2010 às 09:43  

Newton_vs@yahoo.com.br
Newton Vieira dos Santos

Vamos lá!

Katiely 27 de maio de 2010 às 10:12  

Também to dentro...
To te seguindo e divulgando a promo...
Katiely de Sorocaba - SP.
Beijos

Braulio Cardoso Santos 27 de maio de 2010 às 11:03  

Ola divulguei tb e quero particpar.
Para esse dia especial nada melhor doq presenteara minha amada.



bcardoso_s@hotmail.com
bcardoso_s@yahoo.com.br

Santos -sp

Unknown 27 de maio de 2010 às 14:24  

Liliana...


UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU que legal adorei................................

liliana_bozo@hotmail.com

FERNANDO SAMPAIO 27 de maio de 2010 às 14:50  

Também quero participar

Fernando Sampaio - Belém-PA

fmssampaio@hotmail.com

Anônimo,  27 de maio de 2010 às 16:27  

emaildatami@gmail.com

divulguei e quero ganhar \o

São Vicente - SP

João Gouvêa,  27 de maio de 2010 às 16:51  

Opa, já dilvugado, agora aguardo meu prêmio
joao_carlosbg@hotmail.com
joao.gouvea@abril.com.br


besos

Unknown 27 de maio de 2010 às 19:26  

Ótima iniciativa! Adorei! =D
=D

Fernanda 27 de maio de 2010 às 20:05  

Eu quero !!
Fernanda Moura
São PAulo - SP.
fma_nanda@hotmail.com

Gabi Costa 28 de maio de 2010 às 00:04  

Gabrielle Costa
gdncosta@yahoo.com.br
http://estilosconectados.blogspot.com

Obrigada flor!!
Ansiosa =)

JoheCami 28 de maio de 2010 às 00:21  

muito boa a promoçao, eu quero participar !!! :D
a namorada merece um presente desses *-*
johnathan_douglas1@yahoo.com.br

beijo

JoheCami 28 de maio de 2010 às 00:22  

muito boa a promoçao , eu quero participar, a namorada merece um presente desses *-*

johnathan_douglas1@yahoo.com.br

beijos

Juli e Guga 28 de maio de 2010 às 10:25  

Olá, tenho lido o blog e agora também estou escrevendo pra participar deste sorteio. Legla!!! Vai que ganho, vou gastar o prêmio fazendo alguma coisa legal com meu amor..tipo um cineminha, um passeio, comer algo bem gostoso...algo assim!
Beijin, JULIana Nardelli.

Unknown 28 de maio de 2010 às 12:00  

Quero participar!

Andressa Mariana Nunes
bonekinha233@hotmail.com
Porto Alegre, RS.

Cantinho do Artesanato 28 de maio de 2010 às 17:36  

Olá querida!
Passei aqui para conhecer seu cantinho e me deparei com essa promoção ultra legal...rssr
Já estou participando e tbem estou divulgando na barra lateral do meu blog é só ir conferir ok.
www.artezanatolegal.blogspot.com
bjkas,
Ana

awesome 28 de maio de 2010 às 22:12  

Lucas Pacheco
Email: no-ideaforname@hotmail.com
Tel: (48) 96223369
Araranguá SC.

Danielle 29 de maio de 2010 às 17:45  

Amei a promoção!!!! Também quero participar.
daniunsonst@hotmail.com.br

Parabens pelo blog, muito lindo! Ok

beijos

Danielle Magalhães
Barra do Pirai - RJ

Flavia souza,  29 de maio de 2010 às 22:52  

EU QUEROOOO BAITA PRESENTE,HE,HE, VOU GANHAR....
flaviaquadrossousa@hotmail.com

Vou colocar em meu blog confere lá http://maedeumacriancaespecial.blogspot.com/ bjnhos....

Anônimo,  30 de maio de 2010 às 12:51  

Ai, eu também quero participar!!

Sylvia Fernandes
sylvianatally@yahoo.com.br
Belém/PA

XXX 30 de maio de 2010 às 13:41  

Eu tb quero participar...
Tamara Fagundes
tamarafagundes@gmail.com

Bj... té mais.

Giovana,  31 de maio de 2010 às 01:35  

Eu tb quero!

Giovana

gica_pink@hotmail.com

Mbm1972 31 de maio de 2010 às 09:16  

Que excelente promoção! Adooooooooooooro promoção..... E o meu namorado vai gostar ainda mais, porque ele é que vai ser o presenteado!!!!

Mirella,  31 de maio de 2010 às 09:51  

Quero participar!
Não tenho blog, infelizmente, do contrário poderia divulgar.
Abraço querida!
Mirella Santos
mirellamalta@globo.com

Marcela Frazão,  31 de maio de 2010 às 12:33  

eu queroooooo!!!! adoreeeiiiii
meu namorado merece muuuuito isso..

marcelafrazao@hotmail.com

EU QUERO GAHNHARRRRRRRR

Anônimo,  31 de maio de 2010 às 15:25  

Quero participar!

Tatiana Lorgus
tati.lorgus@hotmail.com
São Paulo, SP.

Carol Kayser 31 de maio de 2010 às 15:35  

AAADOREI e quero participar!!!

carol_poa@hotmail.com
Caroline Kayser
Porto Alegre - RS

Margaret 31 de maio de 2010 às 16:47  

Epa...quase perdia... isso que da nao olhar o reader todo e todo dia....
mas ainda bem que existe o twitter e eu vi a tuitada ainda a tempo.
EU QUERO

beijos

Lu Alves,  31 de maio de 2010 às 16:48  

Olá!!!
Adorei a promoção é quero participar!!!
Meu e-mail é lucianasilva.adv@gmail.com

Abração,
Lu Alves

Eliene Vila Nova 31 de maio de 2010 às 17:50  

Ah eu preciso d eum cartão desses!rsrsrs

Eliene Vila Nova
mulherseverino@hotmail.com
São Miguel do Guamá-Pará

Lucas Lauck,  31 de maio de 2010 às 19:29  

Quero participar!!!

Lucas Lupetti Lauck
lucaslauck@terra.com.br
Porto Alegre, RS

Cibele Leite 31 de maio de 2010 às 20:24  

Nilda, tbm querooo


Cibele Leite
Leite_cibele@yahoo.com.br
Jacareí SP

Agora é cruzar os dedos...

Beijão

Unknown 1 de junho de 2010 às 01:11  

Oieeeeeeeeeee, bem legal sua idéia, quase não deu tempo, mas quero participar...

Roberta Pinheiro Casado
São Paulo, SP
amor_rave@hotmail.com

Boa Sorte a todas...

Bjos.

Thaís 1 de junho de 2010 às 11:07  

Obaaa!!!

Obrigada Nilda!!

Beijinhos!!

Thaís Marques
Mauá/SP
thaism.m@ig.com.br

Blog das Mamães 1 de junho de 2010 às 11:38  

QUERO PARTICIPAR!!! AMEI A PROMOÇÃO!!!
jully2000s@yahoo.com.br

BJUS

Ana Schmidt 1 de junho de 2010 às 12:25  

tb quero!!!
ana paula schmidt
ana.schmidt@gmail.com
porto alegre/rs

Andy 1 de junho de 2010 às 14:57  

Obaaaa

Eu quero brincar também!

Andressa Mara Prestes
Curitiba/PR
andressa_prestes@hotmail.com

Manoela Schaefer Rodrigues,  2 de junho de 2010 às 16:08  

Oi.. Adorei essa promoçãoo! Queroo participar!

Manoela Schaefer Rodrigues
manozinha@terra.com.br



http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile?pcy=0&t=0

Já está divulgado!
Beijos

vanessa 9 de maio de 2011 às 10:21  

Obaaaa!!! Eu também quero muuuito participar desta promoção..Nunca ganhei nada então vamos ver se vocês vão me dar srte...
hihihihihii....
Obg!!!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali