MEGA PROMOÇÃO COLETIVA

>> quarta-feira, 5 de maio de 2010

O mundo se torna melhor quando a palavra SOLIDARIEDADE se transforma em ação.

Theo está precisando de ajuda e várias blogueiras decidiram fazer uma MEGA PROMOÇÃO para ajuda-lo






Conheçam a história dele aqui.

Agora veja se não é legal: Você ajuda o Theo e ainda concorre a este monte de prêmios abaixo.

São 17 premios e 17 sorteios

Como concorrer?

1. Efetue um depósito na conta abaixo, no valor de R$ 5,00 (quem puder pode aumentar o valor)


Bradesco agencia 1200 - Conta corrente 0027462-3 Leonardo Salomao Simoes (o papai do Theo)

Quem quiser o CPF para fazer transferencia entre bancos solicite por email.

2. Envie o comprovante para este endereço: theovaivencer@gmail.com com seu nome, endereço completo.

Data final da promoção: 12 de maio.

Dia 15 faremos o sorteio e você pode ganhar um desses lindos prêmios

































29 responderam:

Natália 5 de maio de 2010 às 08:33  

Oi Nilda!

Legal a iniciativa! Quando receber vou fazer o depósito ok?

bjokas,NA

Anônimo,  5 de maio de 2010 às 08:48  

Já estou participando!
Bela iniciativa.
bjs.

Cynthia Le Bourlegat 5 de maio de 2010 às 08:57  

Muito legal Nilda, quero participar! Vc sabe pra qual email pergunto o cpf pra fazer transferência? beijos

Débora Fouraux 5 de maio de 2010 às 09:15  

Nilda! td bem? qual é o email para pegar o cpf para fazer transferencia?? Beijoss

Unknown 5 de maio de 2010 às 10:14  

OI Nilda, este mundos dos blogs é incrível! Aqui também temos correntes de solidariedade! Linda inciativa. Claro que vou participar, já participaria mesmo, independentemente dos prêmios. Beijocas

Dricca Kastrup 5 de maio de 2010 às 11:01  

Vou linkar pra cá no posto de hoje !!

bjobjo

Janice 5 de maio de 2010 às 11:03  

Vou fazer um post e participar, também, da ajuda financeira.
Obrigada por me convidar.
Beijo:)

Grasiela 5 de maio de 2010 às 11:36  

Nilda, segunda eu deposito....

mas depois eu tenho q enviar o comprovante de depósito pro email do pai dele é isso ?

eu nao tenho scanner....mas vou ver se consigo scanear, ok

nos falamos, bjo

Grasiela 5 de maio de 2010 às 11:50  

Menina, eu fui no blog da mãe do Theo vi um vídeo dele com ela...

me emocionei muito.....

bjo

Unknown 5 de maio de 2010 às 12:29  

Oi Nilda,
pode contar comigo, irei participar e irei fazer um post em meu blog também para divulgar.
Beijos!!!

Tania Forti 5 de maio de 2010 às 13:31  

Olá, Nilda, fiquei sabendo agora, vou fazer o depósito e um post lá no blog.
beijo

Tania Forti 5 de maio de 2010 às 13:43  

Oi, Nilda, gostaria de saber se ainda é possível oferecer um trabalho meu para a promoção. Aguardo resposta.
bjo

Mosana 5 de maio de 2010 às 14:39  

Oi Nil...
eu já mandei o email pedindo o cpd para poder fazer a transferencia.
Valeu a dica!
Beijos

fabiane 5 de maio de 2010 às 15:20  

Oi!
Vamos participar e gostariamos também de oferecer um de nossos produtos para poderes fazer mais um sorteio.
Entrar em contato Lakshmis_saboaria_artesanal@hotmail.com
https://lakshmissaboariaartesanal.blogspot.com
Vamos divulgar no nosso blog
beijos :D

Mosana 5 de maio de 2010 às 15:26  

Nil, to dentro! Já fiz minha parte.. agora vamos divulgar para mais gente poder ajudar!!!
Obrigada linda!
Beijos

Calma que estou com pressa! 5 de maio de 2010 às 15:41  

OI NILDA! ESTOU POSTNDO AGORA- E TOMEI A LIBERDADE DE COPIAR SEU TEXTO - E VOU LINKAR PARA CÁ!
TEM COMO PARTICIPAR COM ALGUM PRÊMIO AINDA? SE PUDER É SÓ ME AVISAR!
LINDA ATITUDE - É PARA ISTO QUE A BLOGOESFERA ESTÁ AÍ TB!
JÁ FUI VISITA-LA- IMAGINO A DOR DESTA MÃE - UM BABY TAO SAUDAVEL - FICAR DOENTE ASSIM, E O CONVÊNIO NÃO AJUDA, O GOVERNO CADÊ?
MAIS UMA VEZ O POVO AJUDANDO!
BJS



-

Tays Rocha 5 de maio de 2010 às 16:08  

Nilda, não conhecia seu blog e adorei, cheguei aqui pela Lu Brasil, eu estou participando com doação diretamente no blog, mas sei que nesses casos qualquer ajuda extra é bem-vinda. Se você quiser, posso contribuir com um brinde tbm, uma galinha em cabaça, veja aqui: http://ateliermundocountry.nafoto.netBeijos e boa sorte com a campanha, vou replicar nos meus blogs.

Mais Equilibrio 5 de maio de 2010 às 17:03  

bela iniciativa!
Parabéns precisamos de pessoas do bem.
Bjs

Unknown 5 de maio de 2010 às 23:19  

Olá Ozenilda

Me perdoe não ter respondido antes.O dia foi bem atribulado. É claro que vou colaborar. Amanhã mesmo falarei sobre essa promoção e colocarei seu link. Uma mão lava a outra afinal vc sempre foi super prestativa.

Boa noite amiga

Cinda 6 de maio de 2010 às 03:02  

Oi Nilda, vou participar, mas tambm gostaria de contribuir com mais um brinde. Faço patch, entre outras coisinhas e gostaria de contibuir com esta bolsinha, que possui tres divisorias, fetia em tecido 100% algodão, com aplicação e strass:
http://www.flickr.com/photos/flordoceu/4548964213/

se quiser me avise
gracindaaraujo@gmail.com ou la no meu blog
www.sonharmaisumsonho.blogspot.com

Neli Rodrigues 6 de maio de 2010 às 08:08  

Nilda, ontem, fiz o depósito. Encaminhei p/ o email agora, pela manhã. E além disso fico aqui orando muito por essa família. Sempre que puder nos dê notícias do Theo.
Bjs♥

Mylla Galvão 6 de maio de 2010 às 13:14  

Olha eu vou depositar o dinheiro amanhã, mas não quero participar do sorteio.
Quero apenas ajudar o Théo. Sou mãe e já passei por um problemão parecido com esse e não quero mesmo participar do sorteio. Só fato de saber que posso ajudar esse pequeno ser, já me sentirei feliz!!!

Bjo na alma...

Blog da Irene 6 de maio de 2010 às 19:49  

OI NILDA QUERIDA! DESCULPE, MAS EU ESTIVE COM A MAMA MUITO DOENTE E NÃO TINHA VISTO O POST SOBRE O THEO. MAS AMANHÃ MESMO MANDAREI O $$ PARA A CONTA. COM FÉ EM DEUS E AS ORAÇÕES DE TODAS NÓS, COM CERTEZA DEUS O ABENÇOARÁ COM SAÚDE. BJKS MIGA!

Blog da Irene 6 de maio de 2010 às 20:18  

NILDA, FIZ AGORA MESMO UM POSTO NO MEU BLOG DANDO TODAS AS INDICAÇÕES PARA QUE FAÇAM O DEPÓSITO. MINHA LINDA, VC. É ESPECIAL, AJUDANDO COMO PODE E DEUS HÁ DE TE ABENÇOAR. BJKS NO CORAÇÃO! COM A AJUDA DE DEUS HAVEREMOS DE VENCER ESSA GRANDE BATALHGA. BJKS

Blog 6 de maio de 2010 às 23:25  

Postei o link do Théo no blog, mas preciso do CPF para fazer a transferência. Você pode mandar para ricellieivo@gmail.com? BJs!

Anônimo,  8 de maio de 2010 às 12:01  

Olá Nilda, farei o depósito na próxima semana. Já passei por muitos problemas com meu filho mais velho e sei bem como é isso! Só podemos contar com ajuda de amigos e solidários já que o governo está se lixando para nós.
E quanto ao comentário, ficou maravilhoso o quadro mais baixo e também coloquei-o bem no centro da parede ficou bem mais harmonioso....
Muitissimo obrigada!!!!!!!
Beijocas...

Unknown 10 de maio de 2010 às 17:29  

Nilda , estarei fazendo o deposito na quarta feira , vc poderia me passar o cpf por favor e estarei colocando o link no meu blog!!
meu e-mail é bunicachica@gmail.com
bjss

Anônimo,  12 de maio de 2010 às 18:24  

Será que cabe mais um prêmio aí? Eu tenho um blog (http://bomsensonamake.blogspot.com/) e queria oferecer o Box Da Coleção Crepúsculo - Stephenie Meyer (http://img163.imageshack.us/img163/5254/boxrv.jpg). Já coloquei o Banner do Theo no blog e também estou participando da promoção. Beijinhos e aguardo resposta! camilabovi@terra.com.br

Unknown 14 de maio de 2010 às 17:36  

ola Nilda!!
Gostaria de saber se já foi o sorteio e onde posso ver o nome das ganhadoras? bjss e estou torcendo pelo pequeno Theo que tem os olhos mais vivo e brilhantes que eu já vi!!!
bjss

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali