Dando as caras!

>> segunda-feira, 12 de abril de 2010

Oi Blogueiras de Plantão!!!

Olha eu aqui dando o ar da graça.


Né por nada não, mas estou sem tempo mesmo de postar, de pesquisar, de fazer coisas legais para abastecer o blog. Foi mal, mas acontece.


Muita coisa no trabalho, muito trabalho na associação de moradores, pois as eleições para síndico estão chegando e vamo que vamo. A pós-graduação está bem legal, já fiz duas matérias e estou estudando o terceiro módulo, que vai ter prova escrita, ai meus sais aromáticos! Essa vai ser boa.


Ãhh, ouvi alguém perguntar pós-graduação no quê? É em Docência do Ensino Superior. Eu vou me aposentar daqui a 4 anos, em junho de 2014, e como contarei com apenas 46 anos (abafa meninas, comecei a trabalhar muito cedo e tenho aposentadoria especial, especial messsssmo), quero muito ser professora universitária, daí esse curso vai ser legal, pois só vou fazer o mestrado nesse ano de 2014, já que tempo não vai faltar.

A casa é um capítulo à parte, pois tá difícil manter tudo organizado como gosto; até arrumei uma faxineira no sábado passado, mas foi um desastre. A garota é muito devagar na limpeza, quer fazer muita coisa e não faz nada; manchou roupa minha, uma camiseta preta carésima ficou que era só fiapo branco; ela lavou um terno com as abotoaduras e o broche que usei, aí oxidou e danificou o tecido, um crepe tão bom, que o blazer tem 8, isso mesmo O-I-T-O anos de uso e é lindo, super atual, agora está estragadinho. Quase chorei. Sendo assim, vou continuar sozinha, tentando fazer o que posso.

Não tenho comentado os blogs amigos, pois não estou visitando mesmo, o tempo não permite e quando permite alguma folga, juro que durmo ou assisto tv. Mas quero agradecer os recadinhos, os selos que ganhei, as promoções para as quais estou sendo convidada. Embora nem sempre aceite, fico muito feliz quando lembram de mim.

É isso aí, só pra não passar em branco a semana, mais uma vez. Beijo a todas e assim que der eu volto com um post interessante.

8 responderam:

Priscila Oliveira 12 de abril de 2010 às 16:29  

Oi amiga, que bom que voltou, vê se não some por muito tempo!!!!rs
bjs....

Deia 12 de abril de 2010 às 19:25  

Oie quato tempo....
Vamos lá qdo voltar vou levar um livro pra vc é sobre subjetividade.]
Um bjo

Débora Fouraux 12 de abril de 2010 às 19:39  

Oi Nildaaa! ahhh saudade de vc! imagino como está sua vida! quando tiver um tempinho volta hein! Beijoss

Anônimo,  12 de abril de 2010 às 19:43  

Eita vida né!
Mais foi muito bom ter noticias suas.
Bjs.

Neli Rodrigues 12 de abril de 2010 às 22:50  

Não suma por tanto tempo.
Vc faz mta falta, viu!!!

Bjs♥

Sandra (patch & bordados) 13 de abril de 2010 às 04:00  

Oi Nilda!
Senti sua falta, pois vc é sempre tão presente aqui no meu bloguinho. Que bom que está tudo bem com vc. Eu estou aqui sofrendo com a Dengue, bem, na verdade eu e meu marido estamos juntos nessa doença. Um tristeza passar por isso... Beijos, Sandra.

Blog 13 de abril de 2010 às 22:20  

Oi menina! Que bom ver você de volta!! A correria é complicada, mas faz parte... Só não esquece de aparecer aqui de vez em quando, para sabermos como vc está e como estão estes tantos projetos. Bjs!!

Grasiela 15 de abril de 2010 às 21:17  

oieee, agora q vi essa tua postagem

bom retorno...bons estudos !

agora q vi q não era tua seguidora...já to te seguindo:)

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali