Num domingo ideal...

>> domingo, 18 de abril de 2010

- Oi Abiga!


- Oi, acabei de voltar da caminhada, que tal irmos comer aquela salada agora? Tá a fim?!

- Você é louca, salada?!!! Desse jeito não adianta nada malhar a semana inteira.

- A gente tem que ser feliz de vez em quando, senão, não faz sentido sofrer para manter a forma. Vai.... vamos almoçar comigo!

- Tudo bem, mas eu vou ficar com uma inocente lazanha, refrigerante e cup cake de sobremesa. E você, vê se não exagera e pede gelatina, por que aí, não há dieta que aguente.

Sonhei, sonhar P-O-O-O-O-D-E....

4 responderam:

Alyne 19 de abril de 2010 às 11:53  

Oiee..sou nova aqui...gostei do seu espaço e estou te seguindo...bjo

ELIANA-Coisas Boas da Vida 19 de abril de 2010 às 15:58  

OI VIM AGRADECER A VISITA ADOREI VOLTA MAIS VESES!!!
BJIM

Thaís 20 de abril de 2010 às 00:27  

vou ficar feliz se retribuires minha visita e comentario!beijos

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali