Adoro pantufas

>> quinta-feira, 15 de abril de 2010

Adoro pantufas. Sempre chego em casa e coloco meu pijaminha e calço uma pantufa confortável, dessas de chinelinho, com espuma e tecido. Mas tenho uma de bichinho, de cachorro, que eu chamo de Pink e Floyd.


Daí que eu resolvi dar uma voltinha pela rede e encontrei esse site de pantufas lindas, da artesã

Zamy Bianca Baroni. Olha que bonitas essas das fotos.


A que estou usando agora é igual a essa de bolinhas, sem o laço.



A vaquinha e o Frajola, tudo de lindo.

14 responderam:

Grasiela 15 de abril de 2010 às 21:14  

oi Nilda, vc tava sumidinha né

bom te ver postando...

adoro uma pantufa tb, todas fofas..

adorei a de poá...

bjo

Ana Medeiros 15 de abril de 2010 às 21:45  

Eu tinha uma pantufa de pato...hahah, hilário, mas eu adorava ela viu?


Beijos

Margaret 15 de abril de 2010 às 22:13  

Demorei mas cheguei....eta letra M que demorou viu?
Mulher eu acho massa isso de pantufa, mas nunca tive uma...deve ser bom de andar pela casa arrastando e nem faz barulho...rs
porque eu detesto gente que anda arrastando os pes e fazendo aquele barulho plec plec plec.... rs
beijocaaaaa

Unknown 15 de abril de 2010 às 22:20  

Oi Nilda, eu tb adoro uma pantufa, vivo arrastando uma pra lá e pra cá, tanto que a pobrezinha já está ficando feinha... mas não tenho coragem de trocar, pois ela é uma delícia!

Apesar que se fosse pra tocar por aquela de bolinha a lacinho vermelho, eu troco AGORA! rs

Beijoca =]

Cynthia Barreto 16 de abril de 2010 às 08:53  

Eu també adoro pantufas, mas não aguento usar por conta do calor...rs!

Beijos!

Neli Rodrigues 16 de abril de 2010 às 09:18  

Outro dia na escolinha da minha filha teve a noite do pijama, e olha que relaxo da minha parte: não comprei pantufas p/ ela usar lá.

Justo agora que tenho uma menininha!!!
Neste inverno preciso providenciar uma prá ela e quem sabe prá mim tb,rsrsrs.

Bjs♥

Patricia Papa 16 de abril de 2010 às 09:43  

delicia de blog a ativa...
bjus querida...
bom findiiii

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 16 de abril de 2010 às 11:05  

Oi Nilda

No inverno sempre uso eese chinelinhos quentinhos, são uma delícia!!!

bjocas e um ótimo findi

Natália 16 de abril de 2010 às 11:31  

Oi Nilda, sua sumida!

Eu tb sou fã das pantulhas...acho uma delícia!

bjokas,NA

Blog 16 de abril de 2010 às 22:30  

Oi Ozenilda! Td bem?

Eu tb adoro pantufas, sabe? Atualmente to com um coelhinho branco (homenagem à páscoa), mas ele ta ficando tão sujinho, rs. Além de ser super confortável, no friozinho elas esquentam o pé tão bem, né? eu adooooro!

bjs! bom fds!

Kyria 17 de abril de 2010 às 00:09  

Saudades de você. Lindas e deliciosas pantufas. Nada como enfiar os dedinhos cansados nelas, bjs

none 17 de abril de 2010 às 23:15  

Oi linda

Eu também adoro pantufas...tenho uma bem linda que meu marido me deu....tenho muito frio nos pés,basta um ventinho e ja estou de pantufinha...rrsrsrs.
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Aline Vachelli 19 de abril de 2010 às 15:56  

Oi Nilda!!
Que saudade! Adorei sua visita..
Sabe que esse ano perdi uma pessoa muito querida, a avó do meu marido.. E minha sogra me deu uma pantufinha que era dela, parece um sapatinho, vermelhinha com bolinhas pretas. É mais q especial p mim essa pantufa. E é a minha primeira acredita? Nunca tinha tido uma... pantufa é tudo de bom mesmo!
Beijos

Tati Bonotto Cake Designer 22 de abril de 2010 às 19:03  

Também adoro.....fofo seu blog.



Visite meu blog..quem sabe a gente troca figurinha.


www.tatidesignercake.blogspot.com.br

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali