Atualizando as visitas

>> terça-feira, 20 de abril de 2010

Oi Gente,
Olha só, hoje vou tentar colocar as visitas em dia, tá legal. Vou fazer na ordem alfabética para facilitar. Estive olhando as pessoas que estou seguindo e elas já são 160, isso mesmo, cento e sessenta blogs. É muita coisa para atualizar num dia, mas vou me didcar.

_______________________________________________

Outra coisa, Branco o Gato ficou do lado de fora hoje, pra aprender a não fugir de mim na hora mais crucial do dia, que aquela de sair para trabalhar fugindo do trânsito intenso. Será que quando eu chegar ele vai está me esperando lá na porta com cara de arrependido?

Façam suas apostas. Amanhã eu conto.

23 responderam:

Kyria 20 de abril de 2010 às 08:01  

Xiii, com cara de arrependido? Senão...
bjs.

Natália 20 de abril de 2010 às 08:38  

Oi Nilda!

Tô esperando sua visita!
bjokas,NA

Cynthia Barreto 20 de abril de 2010 às 09:18  

Oba, vou ficar esperando sua visitinha então...rs!!

Beijos!!

Luma Rosa 20 de abril de 2010 às 09:48  

Nossa! Vai visitar todos os 160 blogues em um dia? Doida!! (rs*) Não seria melhor mudar a lista pela ordem de atualização? Assim você não perde tempo em visitar um blogue que não atualizou :P Beijus,

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 20 de abril de 2010 às 10:35  

Oi Nilda

Amiga,, também ando atrapalhada com as vsiitinhas...
Tem a casa ,a comida, e a filha que tem atividades 3 dias a tarde no colegio que agora tenho que lavre pegar...etc..
espero que seu gatinho se comporte!!! kkk

bjocas

Cynthia Le Bourlegat 20 de abril de 2010 às 11:37  

Oi Nilda! O sorteio tem que entrar nesse link para cadastrar http://contestmachine.com/hosted/promotion/A7HBNBFGQL, vai lá! beijos
Cynthia

Priscila Oliveira 20 de abril de 2010 às 12:20  

Oi Nilda, saudades de você, estou aguardando a sua visitinha!!!!
Tadinho do Branco,rs, mas tem que ser assim mesmo, para ficar bem educado,rsrs!
Bjs...

Unknown 20 de abril de 2010 às 13:22  

Oi Nilda, tadinho do Branco, ficou de castigo do lado de fora!! Amanhã vc conta se ele se arrependeu!

Para te atormentar e te deixar mais apertada ainda vou dizer que espero receber sua visitinha viu? Não esqueça de mim! Hi hi hi ,tô brincando, não precisa ficar afobada, aparece quando puder! Beijocas

Nanda Albuquerque 20 de abril de 2010 às 13:41  

Oi Amiga,
Brigadinha pelas visitas. Que bom que vc voltou.
bjos
bêê tóó

Rosangela 20 de abril de 2010 às 14:14  

oi querida obrigado pela visitinha beijos e um ótimo feriado.

Unknown 20 de abril de 2010 às 15:35  

Oi Nilda,
fiquei duplamente feliz, primeiro com a sua visita e ainda recebi um comentário da Nívia Cadupi dizendo que você tinha recomendado o meu blog.

Ahhhhh!!! Fiquei com pena do Branco, mas fazer o que, espero que ele esteja lá te esperando com cara de arrependido e nunca mais faça isso, rsrs...

Que bom que voltou, senti sua falta.

Beijos!!!

Heloisa de Mesquita Inoue 20 de abril de 2010 às 15:43  

OI!? Gostei muito da sua visita! Olha, outra blogeira que tá sumida é a janda da Magia da Vida! Tenho oito gatos... e coisa que nunca vi foi alhar de arrependimento... eu, não sou dona deles... eles, é que são os meus donos... dá p/ entender?

Unknown 20 de abril de 2010 às 16:17  

Olá

Já estava com saudades. Uma novidade, estou fazendo 3 posts ao dia.
Passei para lhe desejar um ótimo feriado.

Bjos

ELIANA-Coisas Boas da Vida 20 de abril de 2010 às 16:56  

GATO NUNCA VAI EMBORA!
SÓ QUANDO MORRE OU ARRUMA NAMORADA FICA DIAS FORA DEPOIS VOLTA COM AQUELA CARA DE FELIZ!!!!
BJIM

20 de abril de 2010 às 17:16  

Oie Nilda! Obrigada pela visita. Eu tenho uns 10 e mesmo assim não dou conta de todos rs bjuss

Anônimo,  20 de abril de 2010 às 18:09  

Tô esperando tb!
Amei o selinho "mãe de gato tb é mãe"
Seu blog tá lindo!
bjs.

Sandra Daniela (AA) 20 de abril de 2010 às 20:02  

Nilda,
Obrigada pela vista!
Gato arrependido? Nunca!
Eles são os campeões em só fazer o que querem.
Eu tive um gato e precisei doá-lo pois a Isa começou a ter crises de asma (acho que por ter alergia a pelo de animais!).
O nome dele era Felipe. Todas as vezes que eu o chamava eu ficava observando a reação dele. Eu dizia: "Felipe" e ele se estivesse de costas, de costas continuava e só se dava ao trabalho de baixar as orelhas em minha direção!!!
Ou seja: ele ouvia, sabia que eu estava chamando mas só ia se quisesse!
Aqui prá nós...eu achava o máximo isso! Ele SÓ fazia o que tinha vontade! kkkk

Grasiela 20 de abril de 2010 às 20:47  

oi Nilda...

q bom q vc ta de volta....obrigada por me visitar....

adoro gatinhos, q dia faço uma postagem sobre gatos..

beijo bom feriado

Blog 20 de abril de 2010 às 22:47  

Que bom que vc voltou!! :D Fiquei mega feliz com a visita e comentário! :D E se vc foi por ordem alfabética, meus parabéns, pq conseguir chegar no meu R não é pra qlqr uma, não... ;)

Aposto que seu gato ficou com cara de super arrependido. Acertei? E aposto também que com dois minutos fazendo carinho já voltou a ter cara de safado (de uma forma boa) que todos eles têm. Acertei de novo, rs?

Bjs! Bom feriado!!

Neli Rodrigues 21 de abril de 2010 às 07:55  

Vc segue a ordem alfabética? Eu sigo a barra lateral do meu blog. Acho que dá na mesma, né?
A gente só não pode esquecer onde parou, porque eu SEMPRE sou interrompida: telefone, filhos, marido, campainha, comida no fogo (essa mtas vezes corre o risco de queimar,rsrsrs).

Tenha um ótimo feriado e fique c/ Deus, bjs♥

Quarto de Despejo 21 de abril de 2010 às 14:00  

Oi Nilda!

hahaha, tadinho do Branco!
Será que ele estava te esperando?
Posso estar enganada, mas acho mais facíl ele ter ficado magoado e estar te esperando no telhado... :))
Depois me conta!

Adorei sua visita e vc ter concordado com a ídeia de usar o móvel como bar. Espero poder mostrar logo ele prontinho!!

Bjs e bom feriado e aniversário da cidade!

none 21 de abril de 2010 às 21:00  

Oi linda

Obrigada....muito obrigada,pois nos dois dias mais complicados para mim voçê me respondeu de forma imediata...com a minha amiga e com este problema de hoje.
Hoje parece que Deus me preparou antes do problema...eu sem mais nem menos resolvi tomar um Serenus(remedio natural para acalmar),pois estava muito agitada...e vê só....30 minutis depois esta ligação horrivel.Mas tudo conforme a vontade Deus.
Um beijim
Deusa
vasinhos coloridos

ANA LÚCIA 22 de abril de 2010 às 01:29  

Tô que nem você, atrasada com as visitas e comentários. Mas nem sempre dá tempo de visitar todos os blogs queridos. Será que o fofex do gatinho voltou.. tadinho!!!
Abçs,
Ana

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali