Dois meses de amizade, dois meses de alegria

>> domingo, 22 de novembro de 2009



Pois é pessoas, desde que o Branco chegou aqui pela primeira vez, miando atrás da pilha de tijolos, já faz quase dois meses. Como o tempo passa, não é mesmo?







Dá uma olhada como ele cresceu, basta comparar as fotos com essas e essas. Esse é o lugar preferido para ele ficar, só pra chamar minha atenção, claro.





Aqui, nós dois, tô feia demais, mas é porque já tô pronta pra dormir.

Dá ou não pra notar que nós dois estamos bem amigos. Esse bebê gatinho foi um presente de Deus. Ele me acorda todo dia, às 6h15 da matina, como um reloginho, afinal, a essa hora ele está com fome.





Branco brincando com uma bolinha de barbante que tia Leide deu a ele.

Essa festa foi na casa da minha mãe, quando eu estava operada. Ele ganhou o carinho de todo mundo.


25 responderam:

Ruby Fernandes 22 de novembro de 2009 às 23:52  

que coisinha mais fofa e querida!!!
Dá para ver como ele é amado e bem cuidado!
Bjo amiga :D

Priscila Oliveira 22 de novembro de 2009 às 23:53  

Ai que lindo que ele está, uma graça mesmo, vcs formam um par perfeito,rs!
Bjs e uma ótima semana pra vc!

Unknown 23 de novembro de 2009 às 00:05  

Oi Nilda,
que coisa mais fofa, ele está muito lindo, mais ainda depois de receber todo carinho de toda família e ser muito bem cuidado nessa casa.
Beijos!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 23 de novembro de 2009 às 00:29  

oi Nilda

Que maravilha de presente inesperado, e ainda tem gente que acha que gato não é companheiro!

bjus e um ótimo início de semana
ana maria

Mônica Cristina 23 de novembro de 2009 às 00:57  

Ele é lindo! E muito amado...
Que bom que ele te achou!
Bjinhos nele e em ti.
:D
Mônica Cristina
Cuiabá - MT

Anônimo,  23 de novembro de 2009 às 06:47  

Que fofo que ele está!
Bjs amiga e uma ótima semana para vc.

Lili 23 de novembro de 2009 às 08:26  

Que bom vcs se acharam Nilda! :D
Um bichinho assim perto da gente só nos faz bem... nos dão tanto amor, atenção, companhia, como nenhum outro ser!
E o Branco tá lindoooooo! :)
Bjks e boa semana! ;)

Claudia 23 de novembro de 2009 às 09:08  

Ai, que fofíssimo! Sou louca por gatos. Estou esperando passar o período de luto aqui em casa com a perda da nossa Sophia, pra ir atrás de outro gatinho.

beijocas

Paula 23 de novembro de 2009 às 09:16  

Miau! (: Muito fofo , gatos são muito legais , lindos... Mas eu sou uma pessoa 'canina'

Luciana 23 de novembro de 2009 às 09:49  

Que delícia!!!!
e ele tem a mesma mania do Tinho... dormir encima do noote rsrsrsrs
Mas ele é "filho único" e no meu caso é pra ser irmão do Mingau... e tá dificil :o\
Esses pituchinhos são muito fofos mesmo.
Bjkssssss.

Mônica 23 de novembro de 2009 às 10:16  

Toda vez que vejo gatinhos fico doidinha para ter um ,mas mamae tem uma bruta de asma.
Mas só de ver já acho bom!
Com carinho Monica

23 de novembro de 2009 às 10:23  

Oi nilda
como é gostoso ter bichinhos né?
ele muito lindinho.
vc sumiu da minha casinha.. snif
bjinhos

Calma que estou com pressa! 23 de novembro de 2009 às 10:32  

oi Nilda! o branco está lindo e sadio, tá naquela fse linda, brincalhão , desastrado, dá vontade de amassar de tão fofo! e já dorme contigo - viu como eles sabem - tu foi a que o socorreu e ele sabe disto! agora ele tem um lar maravilhoso e vai ser teu amigo sempre!
eu estou aqui num dilema - tinha dois gatos - daí no natal do ano passado colocaram a Nina - toda esqueletica aqui na minha garagem - acabei ficando com ela tb - são tres! imagina! e cada um com um gênio! e agora a Nina teve tres filhotes - um mais indo que o outro, vão fazer 2 meses em 2 de dezembro - e tem uma toda branquinha com um olho azul e outro verde - não é de se apaixonar - toda meiguinha - chamo ela de Marri -por causa daquele desenho que a gatinha branca tina mais dois irmaos que só aprontavam - que nem aqui! só que todos que vem aqui querem a branquinha - e falaram que vão vir buscar amanhã- ai ai - acho que vou fugir com ela! mas ficar com quatro gatos, não sei ainda!
bjs

Paula 23 de novembro de 2009 às 10:37  

Aleluia! Não tava conseguindo acessar teu blog, Nilda ): Que desespero! Que docinho esse teu Branquinho, heim? Depois, manda mais fotos do gatíssmo pra gente *:

23 de novembro de 2009 às 11:29  

O tempo passou rapidinho mesmo! Mas ele continua fofinho! Bjs

Ateliê Drix Pires 23 de novembro de 2009 às 12:05  

Oiiiii
Que coisinha mais linndaaaaa....
Esse amor é incondicional!!!
Bjxxxxx

Natália 23 de novembro de 2009 às 13:29  

Nilda!

Como ele tá grandão hein?!!?

bjoaks,NA

ANA LÚCIA 23 de novembro de 2009 às 18:57  

Que tudo.... Fofo, lindo e "sapeca". Gostei do texto sobre o TAB, doença recém descoberta e que deve ser tratada com atenção!
Abçs,
Ana

Eliene Vila Nova 23 de novembro de 2009 às 23:58  

amiga como ele creceu rápido, mas não é de se admirar já que está sendo cuidado com todo amor e carinho,né?
tá muito fofo e que olhinhos lindos.
fico feliz em saber que estas bem, rezei por você.
desculpa minhas demoras é que minha vida anda um correria só e sobra pouco tempo pra net, ultimamente, mas depois do casorio, tudo voltara ao seu ritmo,tá?
beijos
beijos
beijos

Lidiane Vasconcelos 24 de novembro de 2009 às 10:39  

Oi, Ozenilda!
Obrigada pelas felicitações no Bicha Fêmea. E parabéns por estar cuidando tão bem do gatinho. Eu vi quando você postou sobre a chegada dele... ele está ótimo!

Elen 24 de novembro de 2009 às 12:41  

Esses bichinhos ganham o coração da gente...

Ele está super lindinho...

abraços cheirosos

Mosana 24 de novembro de 2009 às 14:00  

ele tá liiiiiiiiiiiiindo! e vc tb num tá nada feia bobona! uaauhahauauaua
que bom q vcs ficaram tao amigosssssss
kisses

Lúcia 24 de novembro de 2009 às 15:04  

Aiiii!!! COmo ele tá lindooo!!! Fofo demais!! É muito bom ter um gatinho!! Bjins

Hazel Evangelista 30 de novembro de 2009 às 14:32  

Olha só como ele está crescido!
Que lindinho!!
Muitas felicidades para o Branco. E para ti também, amiga!
Beijos mágicos!

Maura Fischer 8 de dezembro de 2009 às 17:39  

Oi Nilda!!!!
Ele está lindo!
Que saudade do meu Remela!!!!
Aproveita bem esse mimoso!
Ah! Faz uma bolinha como "papel" alumínio pra ele! Tenho certeza que vai adorar!
Bjinho!
Maura

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali