Aniversário da Amanda!

>> quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Hoje é aniversário dessa linda aí da foto, a Amanda. Isso mesmo, a família Amorim está em festa de novo.


A Amanda é filha de minha irmã Leide e está completando 18 anos. Ela é muito especial, está naquela fase de vestibular, PAS e ENEM, pensa.

Então para comemorar vai ter bolo de chocolate, parabéns e muita festa hoje na casa da vovó Maria.

Para você minha linda tudo de bom e vamos comemorar, pois você merece.

12 responderam:

Mônica 5 de novembro de 2009 às 13:31  

Amanha é meu aniversario
com carinho Monica
Parabens para sua amiguinha

Unknown 5 de novembro de 2009 às 19:07  

Parabéns para a Amanda! Muitas felicidades e sucesso no vestibular.
Beijos!!!

Unknown 6 de novembro de 2009 às 01:38  

Oiiiii Nildaaa, que bom que voltou e que está tudo bem com vc!

Eu tava com saudades viu!

Ando meio sem tempo, pois essa rifa está consumindo meu tempo, mas tá valendo a pena, pois acho que hoje mesmo a Dri volta pra net e pra vida "real", pois nem consigo mais imaginar como é viver sem internet e sem nossos blogs rsrsrsrrs.

Beijo grandão =)

Natália 6 de novembro de 2009 às 08:54  

Oi Nilda!
Fazia tempo que não passava por aqui e fiquei feliz de ver que vc está bem e se recuperando...

Parabéns para a sobrinha
bjokas,NA

*Wlady 6 de novembro de 2009 às 11:42  

Oi Nilda! como vc está, passando bem?
Parabéns para a Amanda!
bjk

Emerson 8 de novembro de 2009 às 22:54  

Oi, o blog esta muito bom, passei por aqui para dar uma olhadinha e amei, o blog é muito espontâneo e as pessoas acabam se identificando com ele, parabéns para a Amanda.
Tenho um pequeno blog somente sobre decoração se tiver um tempinho para dar uma olhadinha, obrigado.
http://artezanalnet.com.br/blog/

Mônica 9 de novembro de 2009 às 11:47  

Boa semana
Com carinho Monica

Mônica 9 de novembro de 2009 às 11:48  

Boa semana
Com carinho Monica

ANA LÚCIA 9 de novembro de 2009 às 18:45  

Que bom que está bem. Boa recuperação... O Branco já virou o "reizinho do pedaço"! - fofo. Parabéns para sua sobrinha.
Abçs,
Ana

Talma 9 de novembro de 2009 às 19:35  

Parabéns em dose dupla: pelo niver da sobrinha e pelo sucesso na cirurgia.
Bem-vinda, novamente.
Bjs, flor!

Edy 10 de novembro de 2009 às 15:47  

Nilda, faz tempo que nao fazia uma visita por aqui. Quantas novidades, fico feliz em saber que voce esta se recuperando bem.
Melhoras amiga...Bjoo
EDNA

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali