Respondendo à Débora

>> quarta-feira, 25 de novembro de 2009


Débora minha amiga, aqui vai, vou responder ao seu desafio:


QUESTIONÁRIO


1) Que horas são? 09h38
2) Nome? Ozenilda ou Nilda, pode chamar como preferir
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? 41 e sem traumas
4) Furos nas orelhas? 1 em cada uma.
5) Tatuagens? Não
6) Piercings? Nenhum. Não gosto!
7) Já foi à África? Não, mas gostaria de ir em alguma missão da Igreja.
8) Já ficou bêbado? Sim e foi mais do que motivo para saber que bebida alcoólica não vale a pena.
9) Já chorou por alguém? Já, muitas vezes.
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Sim, pois quem dirige nunca está imune a isso.
11) Peixe ou carne? Peixe, com certeza.
12) Música preferida? Caleidoscópio - Paralamas do Sucesso
13) Cerveja ou Champanhe? Nenhum.
14) Metade cheio ou metade vazio? metade cheio! Claro.
15) Lençóis de cama lisos ou estampados? Cada um tem sei estilo, uso os dois .
17) Programa de televisão? Esquadrão da Moda, estou viciada.
18) Filme preferido? Apollo 13, do desastre ao triunfo.
19) Está ouvindo alguma música agora? Não.
20) Flor(es)? Margaridas.
22) De que pessoa recebeu esse questionário? Da Débora Fourax
23) Qual o amigo mais distante que você tem? O Roberto, meu grande amigo e companheiro que está morando na Irlanda.
24) O melhor amigo? o Roberto, sem dúvida!
25) Hora de dormir? 23h
26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? Não sei...
27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Normalmente não atendo, olho quem é e depois retorno, louco né, mas sou assim!
28) Qual a figura do seu mouse-pad? Não uso mouse-pad..
29) CD preferido? Evita, a trilha sonora do filme com a Madona, de 1995.
30) Mulher bonita? Eu, claro.
31) Homem bonito? Tô apaixonada pelo Jensen Ackles, do Sobrenatural.
32) Pior sentimento do mundo? Inveja, com certeza!
33) Melhor sentimento do mundo? O amor.
34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? Inveja.
35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Não quero me levantar!
36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Ninguém!
38) O que é que você tem debaixo da cama? Nada
39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário?Não sei!
40) Aquele que com certeza vai te responder? Blogueira sempre responde!
41) Quem gostaria que te respondesse? Todas as amigas blogueiras !
42) Uma frase: “Que o foguete não exploda e que eu não faça merda” o Alan Shepard, primeiro astronauta americano, essa é a Prece do Eleito.
E aí Débora, valeu?

4 responderam:

Elen 25 de novembro de 2009 às 10:10  

Passando pra desejar uma ótima quarta feira....

Interessante esse questionario...

abraços cheirosos

25 de novembro de 2009 às 10:54  

Acho que já vi no blog dela tbm. Vou responder! Bjus

Sutana 25 de novembro de 2009 às 15:09  

Amei seu gatinho....adoro gatos, minha cã tb gosta, acredita?....bjus

Débora Fouraux 21 de janeiro de 2010 às 20:44  

Meuu Deuss! eu ainda não tinha visto essa postagemm! fiquei feliz em saber q vc respondeu Nildaa! Beijoss

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali