Mais um produto 3M

>> quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Gente, eu amo produtos simples que facilitam a vida de um mortal, isso é muito bom, bom demais!

 
Ontem na hora do almoço eu e duas colegas  fomos à Leroy Merlin, que fica aqui pertinho do trabalho. Fomos para comprar algumas caixas, vasos e coisinhas que nos chamassem a atenção.

 
Daí que eu tenho um espelho de mesa que uso para retocar o batom e que quebrou o apoiador, então, ele estava jogado na mesa e estava me incomodando. O que fazer? Comprar um fixador e fixá-lo na divisória da minha estação de trabalho. Fui.

 
Na realidade eu queria comprar um desses aqui, aí vi esse da foto que são adesivos quadrados chamados Fixa Forte e que deram conta do recado muito bem, até fixei o quadro de cortiça da colega com eles.

 
O pacote vem com 16 adesivos e há também a fita, como mostra a foto acima. Abaixo a eescrição que o site da 3M faz do produto.

Ideal para utilização em ambientes internos. Pode ser usada para fixar quadros, espelhos, peças de decoração e canaletas.
Fixação permanente
  • Suporta objetos com peso de até 800g
  • É indicada para uso em superfícies lisas, de madeira, paredes internas e azulejos (exceto áreas com muita umidade).
  • Disponível nas medidas: 12mm x 1,5m - 12mm x 5m - 19mm x 10m - 24mm x 1,5m - 25mm x 25mm (16 quadradinhos)

 
Aí fiquei lembrando de quando morei de aluguel e não podia fazer furos pela casa o quanto deixei de enfeitar meu lar, imagina se já houvesse produtos como esses? Mas mesmo agora que tenho minha casa, como moro sozinha e é difícil arrumar pessoas para ajudar com furos e furadeiras, aproveito essas novidades como se não houvesse amanhã.

 
Pode crer, essa linha de produtos cumpre o que promete e você pode dormir sossegada pois os seus objetos estarão sempre seguros.

 
P.S: Não coloquei fotos dos objetos que fixei, porque aqui no trabalho eu não tenho autorização para fotografar o ambiente. Sorry!

4 responderam:

Priscila Oliveira 10 de novembro de 2010 às 17:15  

Oi querida, adorei essa dica, esses adesivos são fantásticos, adoro a praticidade,rsrsrs!
bjs....

Anônimo,  10 de novembro de 2010 às 17:48  

Amei a dica Nilda!
Bjs.

Calma que estou com pressa! 11 de novembro de 2010 às 00:06  

oi Nilda- você pediu eu atendi - o pap das rosinhas - agora eu quero ver um vaso repleto de rosas aqui - a proif é chata - toma a lição rsrs
bjs

Verônica Silva 12 de dezembro de 2012 às 18:43  

Ólá Ozenilda, muito prazer sou a Verônica e acabei de conhecer o seu blog, e achei o máximo.

A dica acima foi ótima. Eu estava procurando exatamente um adesivo assim para colar uma tela para mosquito e para colocar um espelho na minha parede.

Um abraço e acabou de ganhar uma seguidora.


Verônica Gomes - http://cafofodosgomes.blogspot.com.br

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali