Just posted a photo

>> sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Só pra tirar as casas de aranha do espaço. Essa foto tirei em 2008, em Armação de Búzios, lugar lindo no litoral fluminense, amei.

Essa semana teremos posts novos, pois amanhã é o niver da minha sobrinha e vamos fazer festinha em casa com bolo made by myself, torta de camarão e algumas coisinhas mais. É só esperar.

Bom fim de semana pra todo mundo!

4 responderam:

Elen 4 de novembro de 2011 às 16:28  

hum.. curiosa fiquei... rs

abraços e bom final de semana

Beth Salvia 4 de novembro de 2011 às 18:15  

É sempre bom relembrar momentos que marcaram nossa vida, não importa o ano, bjs Vc faz parte da blogagem coletiva de esmalte da Fernanda realli ou não costuma pintar as unhas? Todo sábado a mulherada se encontra bjs

GINCANA DOS SERVIDORES 5 de novembro de 2011 às 09:11  

Você é ótima.
Sou apaixonada (viciada?) por blogs. Há tempos visito seu blog. Agora devido a um evento no meu trabalho tbem fiz um blog modesto. Se puder,Visite-me, sua opinião é muito importante pois ainda tenho que aprender muiiito.Bjo

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali