Iogurte Activia Natural

>> quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Hoje eu quero fazer publicidade deste produto da foto: Iogurte Activia Natural. Ele é uma delícia, cremoso, sem acidez e muito bom para um lanchinho rápido.

Conheci outro dia no supermercado e resolvi experimentar. Uma coisa legal é que ele é ótimo para fazer o iogurte caseiro que tem receita aqui no blog e que faz muito sucesso na blogosfera, Fernanda Reali que o diga.

Vale a pena experimentar, viu.




Nota: não recebo nenhum incentivo ou tenho parceria com nenhuma empresa, faço post daquilo que provo e aprovo, apenas para ajudar as amigas blogueira.

3 responderam:

Anônimo,  1 de dezembro de 2011 às 02:37  

comprei aqui para casa e gostei, agora sempre como, acho muito bom com morango, delicia fica, bjss
www.decorafino.com.br
josiana leite

Elen 5 de dezembro de 2011 às 10:12  

Obrigada pela dica

abraços

Thaty 7 de dezembro de 2011 às 17:13  

Opa, gostei da dica, que dá pra fazer o iogurte caseiro com ele. Vou testar!!

Beijos
Tati

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali