Branca

>> quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Oi Gente linda!

Hoje eu mostrarei para vocês o mais novo membro da minha família felina: Branca.

Branca veio pra mim por intermédio do André, do Gatil Luz Violeta, que fica em Valparaíso/GO. Ele e a mãe cuidam de mais 70 gatos, com muito amor, muita disposição e pouco dinheiro. Embora a Branca não tenha vindo do gatil, foram esses anjos que me fizeram encontrar essa coisa linda aí da foto e eu agradeço muito.

Minha linda filhota está com 2 meses, já foi vermifugada e logo será castrada também. Ela já fez amizade com os irmão felinos: Valentina, Esperança e Calebe e já conquistou toda a família de humanos, afinal, moça linda como essa não se vê todos os dias, não é mesmo?


6 responderam:

Beth Salvia 16 de novembro de 2011 às 19:51  

Nunca mais pude ter gatinhos (filho alérgico) mas admiro os felinos, acho-os elegantes.
Ai miga eu há 3 semanas não participo por não ter tempo de fazer as fotos, qto as unhs tendo vontade ou não preciso estar com elas pintada pq são do tipo oleosas juntam sujeira com facilidade e como sou professora não é elegante estar com unhas mal feitas, daí há 20 anos faço as unhas toda a semana só paro nas férias para as coitadinhas respirarem. Obrigada por aparecer no meu bloguito, bjs

Livia Luzete 16 de novembro de 2011 às 20:04  

Amiga, pegue ao menos umas 3 opiniões de veterinários quanto a idade boa para castrar. Não precisa ser tão cedo, como antes dos 5 meses. Não entram no cio antes disso. Meu irmão castrou o gato dele antes dos 6 meses o o veterinário que passou a consultar o Apolo, falou que não era bom antes disso por causa do aparelho urinário ainda não estar amadurecido. Ok, no caso do meu irmão é um gato,mas...nada como conversar com pelo menos uns 3 veterinários ou ongs.Mas não faça a castração com ela novinha, o risco de morte é bem maior. Sejam muito felizes!!!

Mania D' Marie 16 de novembro de 2011 às 21:09  

Que coisa mais gostosa
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Josi 16 de novembro de 2011 às 21:10  

óin que coisa mais fofa! Parabéns, hoje em dia é difícil encontrar quem tenha amor or essas criaturinhas amadas.

Beijos

Quarto de Despejo 16 de novembro de 2011 às 22:47  

Oi Nilda,

Que coisinha mais linda!
Muita alegria para vocês!

Bjs!

Lucia

Elen 17 de novembro de 2011 às 10:43  

Que fofura...

só agora reparei no nome dos seus filhotes...

Calebe é o nome que escolhi se tiver um menino

abraços

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali