Tábua de Passar Pimentinhas

>> quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Oi Gente!

Olha eu aqui pra mostrar mais um trabalho destas mãozinhas que vos escreve. É, eu estava com minha tábua de passar roupas bem acabadinha, então resolvi trocar o tecido e passar uma mão de tinta na madeira pra dar um up e foi muito fácil. Bastou seguir as instruções que a Flavinha passou neste vídeo e deu tudo certo.

Minha tábua foi feita por um amigo dos meus pais e tem mais de 10 anos de uso. É de madeira de primeira qualidade e então, vale à pena reciclar. Comprei um tecido de pimentinhas, tinta spray amarela bem clarinha, um grampeador de tapeceiro, taxinhas e coloquei a mão na massa. Vamos às fotos:

A madeira pintei com o spray, após retirar o tecido antigo e lixar bem a peça

Fiz recortes no tecido para encaixar adequar ao formato da tábua

Mais um recorte

Em baixo fixei o tecido com o grampeador de tapeceiro, em cima coloquei taxinhas para ter um acabamento melhor

Minha tábua pronta. Achei linda!

3 responderam:

Tami Fonseca Sousa 23 de novembro de 2011 às 16:53  

Adorei, ficou linda d++

Ótima tarde.
Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

Unknown 23 de novembro de 2011 às 17:30  

Realmente, ficou linda! A minha tá precisando disso! Beijos!

Elen 24 de novembro de 2011 às 07:49  

Ficou super linda

Adorei o tecido

abraços

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali