Descongelando a geladeira

>> sexta-feira, 9 de dezembro de 2011



Oi gente!

Essa é uma dica simples e fácil, daquelas que tornam as tarefas domésticas mais suaves.

Na quarta-feira fui visitar uma amiga da época da faculdade e conversa vai conversa vem, disse que queria comprar uma geladeira frost free. Quem anda por aqui sabe que estou vendendo minha casa, vou me mudar, e mudança de casa gera mudança de móveis e a geladeira nova tá na minha lista.


Bom, a conversa rendeu e eu disse que queria uma geladeira frost free para diminuir o tempo necessário para descongelamento e limpeza, já que minha atual geladeira demora horas pra descongelar e às vezes, quando eu me descuido, o gelo junta com vontade. Daí que minha amiga Ana me ensinou um truque e tanto que ontem coloquei em prática, é o seguinte: desliguei a geladeira, liguei o ventilador na frente do congelador e deixei ali por 40 minutos, quando voltei o gelo era coisa do passado, tinha virado água.

Deu certo! Menos de uma hora e meia depois eu estava com o congelador limpo e a geladeira em pleno funcionamento. Experimenta!

4 responderam:

Deni 9 de dezembro de 2011 às 14:25  

Que super dica hein!! A geladeira aqui de casa já estava bem velha e esse ano trocamos por uma frost free. Gostei bastante e realmente funciona!! :)

Lola 9 de dezembro de 2011 às 14:25  

hahahaha Eu faço isso direto! Aprendi com uma amiga quando morei em Americana....e sempre faço isso e dá super certo mesmo! rs

Bjs

Livia Luzete 9 de dezembro de 2011 às 15:54  

Opa! tb já sou adepta desse truque e uma frost free continua na minha lista. Amiga, compre uma frost free sim,já que está em seus planos.Vai que um o ventilador está no conserto...rsrsrs
Bj e bom fim de semana.

Mania D' Marie 10 de dezembro de 2011 às 00:13  

Oi amiga, vou fazer sua postagem amanhã
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali