Sabonete + porta retrato + uma ideia na cabeça = quadros pro banheiro

>> quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


Oi Gente,

Vamos dar um tempo nas imagens do dia por hoje e vamos publicar um mimo que fiz para minha casa. Uma dupla de lindos quadros para a porta do meu banheiro. Era uma ideia antiga e ficou bem legal.

Sabe aquelas embalagens de sabonete Alma de Flores bem antigas, tradicionais e que minha tia e minha avó adoravam? Pois é, fiz um quadro com ele. E também com uma embalagem de um produto das Farmácias Granado, que adoro. Tudo a ver com banheiro, banho.

Bom, foi bem simples: guardei as embalagens, comprei os porta retratos, que são de resina e numa cor contrastante. Daí foi só fixar na porta do banheiro com este produto que já indiquei aqui.

Eu gostei do resultado, mas gostaria de conhecer sua opinião, gostou?



O mais legal desse trabalho foi ir á farmácia e comprar os sabonetes só pela caixa. Juro que o vendedor não entendeu nada. Coisa de blogueira.

3 responderam:

Cacau 15 de dezembro de 2011 às 10:59  

Oi amiga! Acabei de conhecer seu blog e me joguei, tá lindo demais. Os quadrinho ficaram fofinhos,eu amei.
Bjs
Claudia Melo

Isabela Kanupp 15 de dezembro de 2011 às 23:03  

Eu sempre quis ter o dom de fazer coisas fofas para a casa, mas sou péssima com isso, gealmente acho tudo muito difícil! Porém, eu ADOREI esses quadrinhos, fáceis e super charmosos! sem contar que as embalagens " antigas" deram um ar super retrô!
Adorei mesmo!!!!


Vou tentar fazer aqui!


Beijos
http://parabeatriz.blogspot.com

Luiza Mallmann 16 de dezembro de 2011 às 14:35  

Ficaram lindos os quadrinhos! As molduras deram o devido destaque!

Fui num sebo, certa vez, atrás de revistas antigas com alguma ilustração bacana pra enquandrar. Meu marido gostou tanto das revistas que não me deixou recortá-las.. rs!

Seguindo vc aqui!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali