Imagem do dia - Make up

>> quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Foto do Google

Olhos Artísticos - Para ver o mundo colorido


4 responderam:

Fabiana Nascimento 3 de janeiro de 2012 às 15:19  

Oi Nilda! Coisa boa receber a sua visitinhaaa...Fico feliz por ter gostado do meu cantinho. Adorei as suas mil e uma idéias rsrsrs.
Um Ano maravilhoso para você! Bjinhos :oD

Janete Xavier 5 de janeiro de 2012 às 01:28  

oii,passei por aqui e adorei já estou te seguindo.Bjs

Unknown 5 de janeiro de 2012 às 09:52  

quase fui a 500!!!...rsrs por 1

beijo
Ju

www.omovel.com.br

Fernanda Reali 5 de janeiro de 2012 às 16:23  

Te confesso que nem me importei com as sombras, fiquei encantada mesmo foi com as sobrancelhas. As minhas estão sem forma, faz tempo que nao as faço. Um beijooooo

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali