Sorteio!

>> quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


E eis que o Mil e uma coisas chegou à tão esperada marca de 500 seguidores. Tudo bem que eu pedi e disse que faria este sorteio, mas sei que só passaram a seguir porque gostam do blog e o que tem aqui interessa e ajuda as leitoras.

Então vamos lá, vai funcionar assim: quem quiser concorrer ao livro Sebastiana Quebra-Galho, esse da foto abaixo, é só deixar um comentário nesse post OU curtir a publicação lá na fanpage do blog no facebook, ok?

A seguidora de número 500 é a Velmimha, do blog Tudibão, uai! (tem receitas ótimas, vale a pena ir até lá), que vai ganhar um mimo, um lindo porta retratos pra colocar uma foto especial. Então Velminha, manda um e-mail pra mim com seu nome completo e endereço pra eu poder enviar o brinde.

Bom gente, foi dada a largada, agora é só participar. Espero todo mundo aqui até dia 10 de janeiro, às 23h59. No dia 11 faço o sorteio pelo Randon.org.



Boa sorte!

25 responderam:

Geórgia Cavalcante Carvalho 5 de janeiro de 2012 às 10:43  

que sorteio perfeito! =)
já quero participar.

obrigada pela chance :)

beijão!

Gê Cavalcante
gcavalcante@hotmail.com

Adriana Balreira 5 de janeiro de 2012 às 10:54  

Oba, vou querer esse livro! Muito bom
Beijos
Adriana Balreira
adriana.balreira@gmail.com
Fortaleza - ce

Elen 5 de janeiro de 2012 às 11:00  

Eu quero participar sim!!!

E lhe dou os parabéns, pois pra ter 500 seguidores, é sinal q muita gente gosta de vc!!!

Abraços

Neli Rodrigues 5 de janeiro de 2012 às 11:36  

Eu quero mto, até porque faz tanto tempo que te sigo, acho que desde o começo do meu blog que eu venho aqui, e sempre curtindo suas postagens.
nelirodrigues2009@hotmail.com
Bjs♥

Marcia Pergameni 5 de janeiro de 2012 às 12:02  

Parabéns pelos seguidores flor!! quero o livro!! bjok

Vero Kraemer 5 de janeiro de 2012 às 12:09  

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa, to dentro, Nilda!!!
Parabéns pelos 500 seguidores, vc merece, seu blog é mará!!!
FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOO pra ti!
Beijosssssssssssss
Vero

Margu Bakery 5 de janeiro de 2012 às 13:26  

Já quero esse livro.
livro é comigo mesma.

Lola Sciwinzki

lolasciwinzki@gmail.com

Bjão.

Sane Almeida 5 de janeiro de 2012 às 15:38  

Oi Ozenilda, tudo bem amada? Quanto tempo não passo por aqui!!!
Não esqueço da receitinha de alho poró, kkkk. Delícia!
Pode publicar o que quiser querida...vc pode tudo!!

Ah...eu tõ participando desse sorteio?

rs

bjks 1000!

márcia 5 de janeiro de 2012 às 17:22  

Olá , Parabéns pelo NIVER do Blog !!!
Gosto de receber as atualizações !!!!
participando !!
Abs,
Márcia
marcialcintra@globo.com

Mylinha 5 de janeiro de 2012 às 17:38  

Claro que quero participar!!!!!!! Parabéns pelos 500 seguidores!!
Bjkas
milaine.moreira@gmail.com

Bel Freitas 5 de janeiro de 2012 às 17:40  

Olá!
Conheci seu blog hoje e estou amando ler cada postagem sua. Parabéns pelos 506 seguidores, seu blog é perfeito.
Bjs... :)

Cantinho da Zazá 5 de janeiro de 2012 às 20:41  

Oi Nilda!
Faço parte do grupo da BC de Esmaltes do Facebbo e assim vim parar aqui para ver o seu post de como fazer as un has sozinha. Daí,,, lí um post, depois lí outro e mais outro... e vou ficar tá bom? Tô seguindo!
Claro que eu tb quero participar do sorteio, mas acredite: é para te prestigiar e não é só por causa do sorteio!
Tô te esperando lá no meu Cantinho! Dê uma passadinha por lá, as portas estarão sempre abertas pra vc! Vou te mandar uma solicitação no facebook tb!
Enfim, seja lá por onde for, espero que aqui se inicie uma boa amizade, mesmo que virtual! Njs, Zazá

CLáudia de Souza Guimarães 5 de janeiro de 2012 às 23:33  

Querida! Você tem razão quando diz que alcançou tantos seguidores porque o blog é interessante, útil e muito bom mesmo!! Concordo!!! Amo passar por aqui e aprender sempre coisas novas!! Siga em frente que "tá" muito bom!
Oba! Quero ganhar esse livro, que, já ouvi maravihosos elogios sobre ele! Estou torcendo!!!
Beijos e um 2012 abençoado prá você!

Márcia 6 de janeiro de 2012 às 10:03  

500, que bacana!! Você veio para ficar, parabéns querida e não vou ficar de fora deste sorteio, nem morta...kkk
Grande abraço e fds.

Patricia 6 de janeiro de 2012 às 15:51  

Oie, eu quero participar sim!!!
Abraço, Patricia T.
pstedeschi@gmail.com

Ana Paula 6 de janeiro de 2012 às 17:32  

Eu quero participar!
Seu blog me ajudou na reforma do meu banheiro:)

Anônimo,  6 de janeiro de 2012 às 23:17  

Tenho que ganhar, vou correr para participar, bjsss
Um 2012 abençoado.
www.decorafino.com.br
josiana leite

Alessandra 7 de janeiro de 2012 às 12:48  

Eu quero!
O ba,dia 10 é meu aniver!Quem sabe dá sorte!
Bjos

Alessandra
alexia9501@yahoo.com.br

www.miinteressa.com

Velminha 7 de janeiro de 2012 às 22:09  

Oi Ozenilda!

Que honra ter sido escolhida, viu??
Tenho andado um pouco ausente da net por conta da correria (de todos) c netinho agora fico por conta..risos

Obrigada pela oportunidade e já pelo presente!!
Agradeço por indicar o blog, vou tentar atualizar tb.

Um abraço,
Velminha

Kell 8 de janeiro de 2012 às 13:44  

ah Torcendo para ganhar esse livro parece ser super tudo!\Xica Cris

Denise 8 de janeiro de 2012 às 16:37  

Ola Ozenilda td bem? Já sou sua seguidora adorei seu blog, aproveitando já estou me inscrevendo pra ganhar esse livro e aproveitando mais um pouquinho estou divulgando o sorteio lá no meu blog.

aguardo sua visita por lá, não esqueça de me seguir, bjs

Denise Sales
dsales1312@uol.com.br
capimsantoartesanato.blogspot.com

Gigi 9 de janeiro de 2012 às 10:04  

participando \o/
Gisele Carvalho Lopes
seguidora Gigi
Curitiba PR
gisarah1@hotmail.com

bjossssssssssssssssss

Ana Paula 10 de janeiro de 2012 às 17:36  

tambem vou fazer um sorteio no meu blog
anaficamagrinha.blogspot.com
bjs e tudo de bom!!!

Das Bellas 11 de janeiro de 2012 às 18:16  

Oi adoro sorteio ;)))
Das Bellas

blogdasbellas@gmail.com

https://www.facebook.com/pages/Mil-e-uma-coisas/319311344753443?notif_t=page_new_likes&sk=wall#!/profile.php?id=1434683132

http://dasbellas.blogspot.com

beijinhus ;)

Maria Reciclona 11 de janeiro de 2012 às 19:12  

Olá Ozenilda.
Quero participar desse sorteio legal.
Já estou aqui e torcendo os dedinhos.
Um abraço grande.

mariareciclona@gmail.com

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali