Alteração no sorteio

>> quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Oi Gente,

Vou fazer algumas alterações nas datas do sorteio, vai ficar assim:

  • Você pode inscrever-se até o dia 13/01/2012;
  • No dia 14/01, sábado, colocarei um post com a lista das participantes e seus respectivos números,
  • No dia 16/01, segunda-feira, divulgo o resultado do sorteio.

Vai ser assim porque estou sem tempo essa semana para concluir o sorteio e quero fazer tudo direitinho, com transparência, para que todas fiquem saisfeitas, ok?

Então, até sábado.

3 responderam:

Das Bellas 11 de janeiro de 2012 às 18:21  

Oi Nilda, também moro em Brasília e tenho um blog com um sorteio bem legal.
Adorei o seu e estou seguindo e participando que bom q cheguei a tempo ;)
beijinhus
Bella
http://dasbellas.blogspot.com

Ana Paula 12 de janeiro de 2012 às 00:14  

oba!!!!
estou sentindo que esse livro vai ser meu!!!!
pensamento positivo!!!

Elen 12 de janeiro de 2012 às 10:56  

Oi Nilda, tudo bem com vc?

Abraços

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali