Resultado do Sorteio

>> terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bom gente,
Taí o resultado do sorteio, a grande vencedora foi a Márcia Pergamenni nº 5.
Parabéns querida, entre em contato comigo pelo e-mail do blog para passar seus dados e receber o seu prêmio.






8 responderam:

Unknown 18 de janeiro de 2012 às 00:20  

Parabéns à ganhadora! Felicidades!

Elen 18 de janeiro de 2012 às 11:24  

Tá louco hein Marcinha... ganhando todas!!! rs

abraços

Unknown 18 de janeiro de 2012 às 11:34  

Oiê....através da Marcinha vim te conhecer, adorei e estou te seguindo....beijos



She

Adriana Balreira 18 de janeiro de 2012 às 12:13  

Parabéns Marcia!! Que bom que ganhou!

Beijos
Adriana

deiabelmonte 18 de janeiro de 2012 às 17:16  

OI!!
Só passei para dizer que nesse não participei pois já tenho o livro. Mas na próxima estarei presente.
Nilda Beijos Gordos
Déia

Maria Reciclona 18 de janeiro de 2012 às 20:46  

Parabéns pelo sucesso do sorteio e à feliz ganhadora, Márcia.
Um abraço e obrigada por nos dar a oportunidade de participar.

Del Rodrigues 1 de fevereiro de 2012 às 11:18  

Olá amiga, agradeço seu recadinho no meu blog.Li somente agora, estou de saída para o trabalho...acabou a "mordomia".Hoje só pego apenas num turno( horário de tarde), pois tem reunião.
Gostaria de pedir-lhe que vá no link que passei para você, e deixe um recadinho. Ontem saiu o resultado e eu passei para a segunda fase, que vai até inicio de Março...Por isso, pode ir lá e vc estrá me ajudando na segunda fase. E se você puder, de vez enquando (ao longo do mês) pode ir lá e postar outro recadinho...Nossa vou agradecer imensamente sua ajuda.E se tiver pessoas que vc conheça e estejam dispostos a ir no link e deixar um recadinho... Quem sabe, conseguiremos publicar mais outros livrinhos de nossos alunos, pois esse é o meu objetivo.Bjs.Paz e Luz! E até breve....

ANA LÚCIA 1 de fevereiro de 2012 às 17:09  

No mês de janeiro não fiquei muito ligada no mundo virtual...então perdi o sorteio... que peninha!!! Mas parabéns para a amiga sortuda. O livro parece ser ótimo.
Bjs,
Ana

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali