Nova aquisição da Rainha da Sucata

>> segunda-feira, 12 de dezembro de 2011



Gente! Olha eu atacando de novo. Tudo bem, eu sei que sou consumista quando o assunto é minha casa, mas como eu poderia dar boas dicas aqui, se não gastasse meu rico ourinho com essas novidades. Não teria jeito, né!

Maaas, voltando ao que interessa, olha aí na foto ao lado esse esfregão em microfibra, com balde com um sistema de centrifugação que resolve o principal problema de quem tem que limpar o chão com rodo e pano: torcer com eficiência e livrar-se da água suja. É perfeito, cumpre o que promete, pois além de limpar, seca o piso e agarra a sujeira com perfeição. Testado e aprovado.

Comprei o da Polishop, o sistema de cenrifugação é acionado pelo cabo do esfregão ao ser pressionado para baixo, fácil, rápido e muito suave o movimento. Procurando na net, encontrei este da foto abaixo, neste link, cuja centrifugação é acionada por uma pedaleira no balde, este é muito mais barato que o importado.




Detalhe do balde com pedaleira

Nota: não recebo nenhum incentivo ou tenho parceria com nenhuma empresa, faço post daquilo que provo e aprovo, apenas para ajudar as amigas blogueiras.

4 responderam:

Anônimo,  12 de dezembro de 2011 às 10:36  

Que ótimo!
Temos que facilitar nossa vida em tudo que pudermos, né?!?rsrs
Beijo:)
Janice

Edilma Mendes 12 de dezembro de 2011 às 11:24  

Parabéns oela nova aquisição... Estou esperando coragem para adquirir uma tbm.
XerÜ

Graça Tristão 13 de dezembro de 2011 às 00:06  

Ozenilda, grata pela visitinha no "Arte e Mimos"... gostei de suas postagens... uma bela aquisição, facilita e muito!
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Luiza Mallmann 13 de dezembro de 2011 às 09:22  

Então funciona este negócio mesmo?! Q bom!! Sempre fico meio desconfiada quando vejo propaganda maravilhosa na TV! Tão melhor saber de alguém que realmente usou e tem opinião imparcial!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali