Comprinhas úteis

>> terça-feira, 25 de outubro de 2011

Olá meus Leitores!

Olha eu aqui com algumas novidades, comprinhas e dicas úteis para vocês. Presta atenção na foto abaixo, é uma cuscuzeira bem legal que comprei; faz cuscuz para uma pessoa e você pode colocar o recheio que quiser. Vi dessa numa feira e fiquei querendo uma por um bom tempo, encontrei no mercadinho perto de casa e não tive dúvidas, comprei uma pra chamar de minha. Aprovadíssima.


Olha que lindo o cuscuz recheado com queijo que fiz, uma delícia, e com café quentinho ficou irresistível.

Se vocês prestaram bem atenção, a cuscuzeira veio com um adesivo enorme e bem fixado, daqueles que levaríamos bastante tempo para retirar. Mas, como eu sempre tenho um produtinho novo em casa, para mim foi tarefa muito fácil retirar o rótulo. Na foto abaixo está o Removedor de Adesivos da 3M que encontrei na Leroy Merlin e resolvi testar. Aprovado também, pois rapidamente descolou o adesivo e deixou a panela sem cola nenhuma.



Comprei este spray para retirar rótulos de garrafas que pretendo pintar assim que tiver tempo e disposição, tudo junto nesta ordem. rs.

10 responderam:

lilly 25 de outubro de 2011 às 15:05  

bonitinha , coloca a receitinha de cuzcuz???
bj

Adriana Balreira 25 de outubro de 2011 às 15:29  

Aqui em Fortaleza tem para vender dessas cuzcuzeiras pequenas mas o formato que fica depois é diferente, a daqui parece um peitinho! E vem a panela que coloca a água e mais duas forminhas.
Beijos
Adriana

Elen 25 de outubro de 2011 às 16:11  

Nossa, nunca tinha visto nenhum dos dois.
Interessante e bastante util.

Obrigada

abraços

Margu Bakery 25 de outubro de 2011 às 17:32  

Como a Dri disse, aqui tem muito esse tipo de cuscuzeira, só muda o formato, eu mesma tenho uma em casa.
Eu amei esse produto pra tirar os rótulos, muito mais prático.
Bjim.

Cibele Leite 26 de outubro de 2011 às 16:16  

Eu não tenho, mas faz falta, e serve 1 pessoa fica prático.

Beijokas

Bianca Vizzarro 27 de outubro de 2011 às 16:06  

Adoreeeeei esse produto para tirar adesivo!!! super util,facilitaria a minha vida haha!
beeeijos

Fernanda Reali 31 de outubro de 2011 às 15:56  

Nunca comi cuscuz, tenho curiosidade. Me parece uma farofa úmida... Beijoooo

Alessandra 3 de novembro de 2011 às 17:50  

Interesante este produto.Gostei da dica.Valeu...

Beth Salvia 3 de novembro de 2011 às 23:08  

Menina adorei seu blog, jeito gostoso de escrever, naturalmente quase nao saia mais daqui, játo seguindo, bjs e vamos trocando ideias. Agora me responde, o costume de comer este tipo de cuzcuz não é nordestino? Bjs e apareça no meu bloguito para trocarmos ideias

Thaty 9 de novembro de 2011 às 15:41  

Queria uma cuscuzeira dessas!! A minha é daquelas com água embaixo num recipiente só, nunca consigo tirar o cuscuz sem misturar com a água! :(

E esse removedor de adesivos é tudo o que eu precisava, obrigada por compartilhar a dica, peno com isso lá em casa!!!

Beijos
Tati

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali