Reunião de amigas
Nada como uma boa reunião entre amigas. Sábado à noite, dias entremeados por feriados, festas em família, noite feliz... para resistir, antes das férias e uma viagenzinha para a praia, só algumas horas em companhia de boas amigas.
Sabe aquelas amigas com as quais você fala coisas que nem pensaria em falar numa festa de família? pois é. Bom papo, ótimo lanche, bom vinho e muitas risadas, muitas mesmo, porque as conversas e confissões sobre os anos passados e o que eles fizeram conosco, só podem render boas risadas e como disse uma das 'mininas', é bom para desopilar o fígado... seja lá o que isso signifique.
O engraçado é que nessas reuniões sempre há a promessa ou a vontade de repetir a dose, assim, como que uma tentativa de institucionalizar a reunião: vamos nos reunir sempre, assistir um filmizinhio, cada uma trás algo para o lanche, blá, blá, blá.... Mas sabe o que é bom? é saber que essas reuniões são a melhor saída para afastar o tédio causado pelas épocas do ano nas quais somos obrigadas a sermos felizes e realizadas.
Aí, digo eu, só uma fuga estratégica para a casa de uma boa amiga desopila o fígado.
0 responderam:
Postar um comentário