Homens que admiro...

>> segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Ai, ai, aqui estou eu, segunda-feira, de uma semana de feriado, no trabalho, fazendo nada é claro, pois quarta-feira é natal. Mas precisamos cumprir o expediente, e eu aqui, cheia de idéias e totalmente separada do mundo prático. Então o que resolvi fazer? postar no meu blog, claro!!!
Esse novo post, sob o título "Homens que admiro", me veio à cabeça para falar sobre homens que admiro, óbvio, rsrsrs... o escolhido de hoje é o Reverendo Caio Fábio, um homem abençoado por Deus para a pregação do Evangelho da Graça. Gente é evangelho mesmo, nada a ver com o esse comércio televisivo das igrejas evangélicas de hoje. Esse vale a pena escutar. É claro que ninguém precisa concordar com tudo que ele fala, mas as palavras dele são um ótimo começo para uma reflexão sobre Deus e seu plano de salvação pela cruz do calvário.
Você pode ler os textos dele no www.caiofabio.com um site muito bom, com temas variados e reflexões sobre a vida. Lá também tem uma rádio, que funciona 24 horas, sem intervalos, apenas música de primeira qualidade (MPB, música clásica, louvor etc) e pregações para a edificação da alma (só por acaso, estou ouvindo a rádio agora).
Por que eu admiro esse homem? porque ele é apenas um homem, com defeitos e qualidades, momentos de transgressão como qualquer um de nós, reconhecidamente... sem falsa santidade...
Para que você possa provar um pouco dessa "amizade" que tenho por ele vou colocar aqui uma das pregações dele que mais gosto: Estrada e Caminho". Se quiser ouvir, aproveite.

http://www.4shared.com/file/38632131/8a8293d5/Caio_Fabio_-_Estrada_e_caminho_Sl_84_-_by_Jerry.html

0 responderam:

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali