Quase feriado

>> terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Hoje é dia 23, é quase feriado... e eu aqui de novo, no trabalho. Estava sem fazer nada, então trouxe meu tricô para terminar a blusa que estou fazendo (logo publico as fotos para vocês). Então, trouxe o tricô e imagina o que aconteceu? um dos chefes do órgão em que trabalho resolveu vir fazer uma visita aqui, de trabalho e não de cortesia. Tive que esconder meu tricô e estou ansiosa pois preciso terminar isso hoje, pois a blusa é para minha sobrinha que está morando em Floripa e está na cidade para passar o natal com a gente, ela já vai embora no sábado!!!. Confesso que enrolei um pouco esse trabalho, sempre há tempo, aí vou fazendo outras coisas, resultado: estou atrasada nesse projeto, mas tudo bem, espero que essa visita seja rápida. Ufa!!!

1 responderam:

Salas de Recurso da Escola Classe 01 de Planaltina 11 de janeiro de 2009 às 18:23  

Oi, tem tanto tempo que não te vejo que vou deixar um oizinho.

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali