Fim de domingo!!!

>> domingo, 21 de dezembro de 2008

Hoje é domingo e já são mais de 11 horas da noite e amanhã acordo bem cedo para trabalhar - última semana antes das férias, nem acredito..., mas hoje é fim de domingo e sabe aquela faxina que eu ia fazer no final de semana? pois é, não movi uma palha do lugar, mas não foi por preguiça não, é que derrepente teve que entrar em cena a supernany. Meu irmão, o Marcelo, se mudou para a casa nova dele, um sonho de casa e como qualquer mudança que se preze, todo mundo abandonou o barco e ele e minha cunhada ficaram sozinhos para fazer a mudança e aí ele me chamou para tomar conta do Matheus, meu sobrinho lindo e que me ama. Foram dois dias muitos especiais, brinquei muito com ele, dei banho, colequei o bebe para dormir e como é bom cuidar de uma criança gente, cança, mas recarrrega as energias da eterna juventude, dá para entender?
O mais especial é fazê-lo dormir, eu canto Into the west, música do filme O Senhor dos Anéis, que eu aprendi especialmente para isso, e o bebe dorme que ronca no meu ombro. Quando eu quero que ele pegue no sono é só começar a cantar bem baixinho e andar com ele pela casa que o nenem vai amolecendo, fechando os olhinhos, deita no meu ombro e aí acabou, só no outro dia, pois a titia sabe fazer o bêbe dormir como um anjo.

Olha a foto do bebe lindo aí:


2 responderam:

Claudia 22 de dezembro de 2008 às 09:52  

Olá, vim agradecer a visita lá no blog. Uma graça o seu sobrinhoe o nome dele é lindo, adoro!
Beijos e um super natal pra vc e que 2009 seja muito feliz!

Marcélia 23 de dezembro de 2008 às 22:04  

Adorei seu blog. Sempre tive vontande de fazer um, mas nem sei por onde começar...rsrsrsrs!!! Depois eu quero ajuda pra fazer o meu tá? Então tá até dia 25.
Um abraço

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali