Presente de Tia

>> sexta-feira, 26 de dezembro de 2008




Oi pessoal, depois do feriado estou de volta cheia de novidades, mas vou postar uma de cada vez que é para ter assunto sempre.



Para começar, quero mostrar o resultado de um mês de trabalho que agora além de forma, tomou vida no corpicho dessa musa linda que alçou vôo.

A modelo da foto é minha sobrinha Fabrícia, segunda filha do meu irmão Josa e minha cunhada Márcia. Vejam só, ela ficou um luxo vestindo o modelinho que a titia tricotou para ela!


Essa morena linda está morando em Floripa, fazendo faculdade de moda e namorando um gato tudo de bom. Saiu de Brasília para isso, para ser feliz em outras terras e agora vai se aquecer nos dias frios nos braços do namorado e na blusa lilás de lã fofinha.


E para ficar registrado, olha aí a tia tricoteira mais que orgulhosa .




Ficou um charme a foto das poderosas mulheres Amorim.

0 responderam:

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali