Mulheres inteligentes triunfam...

>> sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Amigas, me desculpem, mas isso é novidade para mim, assim, ainda não consigo postar e colocar as fotos ao mesmo tempo... paciência comigo...
O link para o site da Rúbia (estou íntima, pois ela está no meu blog) é o www.byrubiacalazans.com , somente lá você consegue ver as fotos, mas prometo que vou tirar uma foto minha, com a minha bolsa ultra chique, feita de película e crochê e vou mostrar aqui no blog.Tchau!

0 responderam:

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali