Mulheres inteligentes triunfam...

>> sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Abri este post para falar algo que estive pensando sobre nós mulheres: somos pessoas especiais, inteligentes, decididas e capazes de grandes realizações quando nos descobrimos plenamente. Sob o título "Mulheres Inteligentes triunfam" quero fazer aqui referência a mulheres especiais que conheço e que fazem algum trabalho relevante para outras pessoas e para o mundo.
E a primeira mulher é: Rúbia Calazans, uma artesã, que trabalha com materiais alternativos para fazer sua arte. Conheci o trabalho feito por ela em uma loja em Santa Tereza - RJ, durante as férias de julho. Ela usa películas cinematográficas para fazer bolsas, roupas, cintos e outros acessórios. Essas películas levariam em torno de 100 anos para se decomporem na natureza e se tornaram num problema para quem as armazenavam. Mas essa mulher inteligente, com visão ecológica e um gosto fenomenal para confeccionar acessórios femininos, passou a usá-las numa grife que pode ser encontrada em boas lojas, os links passo nesse post para todas vocês.
Eu tenho uma bolsa maravilhosa confeccionada por ela (e me arrependi de não ter comprado outros itens), a tal bolsa faz um sucesso, onde vou as pessoas pedem para ver, se espantam e sempre perguntam - É de filme, é? Então respondo que sim e conto como esse produto chique e despretencioso ajuda o nosso planeta azul a respirar melhor. Chique, não!!!

0 responderam:

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali