Lavando roupas...

>> quarta-feira, 31 de dezembro de 2008



Minha internete vou te contar... tá parecendo uma carroça! sabe esses sistemas de operadora de telefonia celular? então. E para completar na região que moro em Brasília ainda não está disponível o sistema 3G, sem dizer que meu computador tem memória RAM apenas de 512 megas. Vou aumentar depois do feriado. Já me disseram que se fizer isso melhora muito o desempenho.

Então, vou postar hoje o texto que não consegui postar ontem.


Oi, blogueiras de plantão!
Hoje é dia 30 de dezembro, amanhã é o último dia do ano. É chegou ao fim 2008. E hoje, segundo dia de férias, eu aproveitei para lavar roupas, as roupas de trabalhar. Eita mão-de-obra! Eu uso roupas de social a passeio completo no dia-a-dia, dependendo da atividade que tenhamos na repartição.
Pois é, são roupas que exigem um cuidado especial. Dá um trabalhão manter tudo limpo e sempre novinho, pois ô, são roupas caras e é bom saber fazer com que elas durem muito, o mais que puderem.
Aí, lá fico eu, de frente para o tanque com um desafio. Mas para nos ajudar as etiquetas trazem instruções de como fazer para manter as peças limpas e em perfeito estado. Ledo engano.
Vocês já viram como eles, os fabricantes de nossas roupas caras e delicadas, nos explicam os passos para lavar, secar e passar as peças de escolhemos cuidadosamente para o nosso guarda-roupas? parece brincadeira! Símbolos que nuca são explicados.
Me diz, quem foi que inventou isso e não se deu o trabalho de divulgar a tradução? Com certeza é gente que nunca teve que lavar uma única peça íntima (para não dizer cueca, pronto, disse).
Pois é, voltando a minha tarefa de férias, confesso que dada a situação a vontade que tenho é enfiar tudo na máquina e 'abra cadabra', tudo limpo num abrir e piscar de olhos, mas minha responsabilidade de dona-de-casa exemplar me impede.
Então, como resolver? é fácil, consulte o Dr. Google. Como assim? é, ele o único que pode ajudar nessas tarefas difíceis. Sabe como? Olha aí a tradução dos famigerados símbolos:



0 responderam:

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali