Muitas e boas!

>> sexta-feira, 6 de agosto de 2010


Ei, psiu, blogosfeeera, tem alguém aí?
É que faz tanto tempo que não apareço por aqui que duvido que mesmo as mais assíduas continuem me visitando.
Desculpas tá gente, prometo que vou voltar à ativa com o blog, até já tenho umas dicas bem legais para mostrar.
Bom, nesse tempo todo que fiquei longe eu tirei férias, fiz aniversário, mudei de local aqui no trabalho e a vida continua muito boa obrigado.
O Branco tá lindo como sempre e quase me matou de um susto um dia, saiu de casa e não voltou, ficou quase 24 horas sumido, aprendi que gato é assim mesmo, gosta de sair e ficar na rua.
Esse box de DVD aí de foto foi o meu presente de aniversário, de 42 anos (abafa!!!). Adoro Beatles e já andava namorando esse conjuntinho há algum tempo, bastou a Americanas.com fazer uma promoção e eu comprei o meu.
É isso aí pessoal, vamos voltar aos poucos, quero visitar os blogs amigos e deixar recadinhos.
Beijos dessa blogueira.

7 responderam:

Bordados e Retalhos 6 de agosto de 2010 às 16:42  

Nilda, primeiro, PARABÉNS!Deus abençoe vc. Amiga tb fiz aniversário domingo. Mas fiz 46. Estava com saudades das suas ideias e receitas por aqui. Some mais não heim!!Bjs

Kyria 6 de agosto de 2010 às 18:55  

Que bom te "ver" Nilda, eu andava a sua procura. O blog está lindo, bjs meus

Anônimo,  6 de agosto de 2010 às 19:00  

Oi sumida!
Que Deus abençoe sempre a sua vida!
Bjs.

Blog 7 de agosto de 2010 às 14:15  

Ei Nilda, bem vinda de volta! E parabéns, viu?! Que Deus te abençoe mto! Bjs!

Unknown 10 de agosto de 2010 às 14:59  

Oi Nilda!! Saudades!! A falta de tempo ( ou falta de planejamento dele) tem me afastado dos blogs queridos!! Mas não esqueço nenhum deles!! Hoje estou atualizando as visitinhas e vim aqui espiar seu cantinho.

Anda mesmo sumida, né? Mas estamos aqui, aguardando as novidades! Parabéns pela passagem do Niver, que Deus lhe conceda muitas bençãos, muita saúde e muitas felicidades! Beijocas

Deia 15 de agosto de 2010 às 12:37  

mudei o enfoque do blog
agora escrevo sobre coisas mais substanciais... acho q achei allgo melhor pra fazer com minha dor...
heheh

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali