Alumínio brilahando

>> quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Diquinha do Mil e uma coisas, uma daquelas que só facilita a vida de mulheres inteligentes e ocupadas como nós.

Tá vendo esse produto da foto, ele se chama brilha alumínio. E não é atoa esse nome, pois usá-lo deixa seus alumínios como novos e sem muito esforço. Eu uso um produto como esse desde 1995 e adoro.

Você pode encontrá-lo de várias marcas, nos melhores supermercados ou lojas de produtos de limpeza e ele é baratinho, rende bastante e faz o que promete. Mais uma dica importante é que, se você tem mãos sensíveis, use uma luca para aplicá-lo, só por precaução.

Olha como é facil usar e brilhar:

MODO DE USAR: Remova o excesso de gordura, aplique o brilha alumínio sobre uma esponja umedecida e espalhe por toda a superfície. Deixe agir por alguns instantes, enxágue e esfregue um pouco com lã de aço e sabão. Enxágue com água abundância.

9 responderam:

Bordados e Retalhos 18 de agosto de 2010 às 08:59  

Também uso e gosto muito. òtimo para quem não tem tempo e paciência pra ficar esfregando panelas. Bjs

Anônimo,  18 de agosto de 2010 às 10:03  

Engraçado, já usei um de outra marca e não gostei do resultado. Vou experimentar esta e vamos ver.
Bjs minha querida.

Hugo de Oliveira 18 de agosto de 2010 às 11:07  

boa dica...

abraços
de luze paz

Hugo

Helena Garcia 19 de agosto de 2010 às 07:44  

OI, NIlda !

VI seu blog em amigas comuns e vim te conhecer! Adorei a dica, viu?
Adorei também conhecer mais uma irmãzinha em Cristo!
Quando puder passa no meu blog pra gente se conhecer melhor! Já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu,tá?

Um beijão!
Fica com Deus !
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Fafa 21 de agosto de 2010 às 20:16  

Eu uso brilho alumínio a mais de 15 anos,é muito bom e deixa tudo maravilhoso mesmo e sem muito esforço!
Só tem que tomar cuidado pra não passar dentro das panelas porque por mais que enchague fica residuo que pode prejudicar a saúde!

Boa dica!
Bjos!

Blog 22 de agosto de 2010 às 11:19  

Eu não conhecia, vou testar também... Adorei a dica, gosto de uma casa brilhante, rs... Bjs!

jc 24 de agosto de 2010 às 22:38  

Ei pessoa..
tchã rã!!!
kd vc?

Olinda,  24 de agosto de 2010 às 23:53  

Adoro a construção, decoração e a simpatia de seu blog. Muito útil e bem prático.
Espero que não me leve a mal, mas se o produto pode agredir a pele da mão e agride, ele prejudica ainda mais a vida marinha e as vidas humanas que dependem da água potável, que não é tão bem tratada em todos os lugares do mundo. Gostaria de limpar minha louça e minha casa sem agredir outras vidas e não recomendo o produto, vamos usar biodegradáveis, sabão neutro ou fazer sabão em casa, assim também evitamos jogar no ralo o óleo usado em frituras.

Por favor, olhe este link, http://www.youtube.com/watch?v=iQeJLsW99vw&feature=related
E este: http://www.youtube.com/watch?v=WWAdOWQHaj8&feature=related

Beijos

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali