Blog Legal!!!

>> terça-feira, 31 de agosto de 2010


Atenção blogueiros de plantão,

Neste lindo dia de sol e céu azul (pelo menos aqui em Brasília), eu quero deixar a vocês a dica de um blog bem legal chamado Chega de Bagunça.

Sugestivo? Salvador? Razão do seu viver? Cada um decide como encara essa sugestão, mas o que não vale é deixar de ir até lá conferir tudo. Há, inclusive, uma série de 50 dicas para manter a casa arrumada e totalmente organizada.

Perde tempo não, vai lá agora, correndinho.

4 responderam:

Bordados e Retalhos 31 de agosto de 2010 às 10:50  

Nilda vou lá correndo ver isso. Acho esses blogs maravilhosos. Passa lá no meu hoje. Bjs

Blog 31 de agosto de 2010 às 11:42  

Adorei a dica, Nilda! Bagunça é praticamente meu nome do meio, rs, eu preciso de muitas dicas mesmo, rs... Bjs!

Anônimo,  31 de agosto de 2010 às 11:42  

Vo lá conhecer!
Obrigada pela dica.
Bjs.

Silvana Fabbri 31 de agosto de 2010 às 20:29  

Nilda queridona, eu adoro o Chega de Bagunça .... pena que não consigo seguir todos os conselhos dela kkkkkkk
Beijokas
meumundocordeabobora.blogspot.com

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali