Colchão de ar - um bom achado

>> segunda-feira, 21 de junho de 2010


Oi gente,

Eu ando com saudades disso aqui, mas o tempo tá curto para pesquisas e até para visitar os blogs amigos e que curto tanto.

Mas hoje resolvi postar, pois esse fim de semana usei um produto que comprei e aprovei: o colchão de ar da INTEX. Um de casal, bem simples e que atende perfeitamente ao uso doméstico.

É que na casa da minha mãe sempre falta lugar pra um dormir e aí comprei esse aí da foto.


Agora a surpresa boa. Quando comprei o colchão, vinha uma bomba manual, bem muquifa por sinal, que para mim não seria capaz de encher o colchão. Calculei, se começar a encher o colchão agora, 15h30, quem sabe consiga dormir às 22h. rsrsrs.


Que nada! a bombinha deu conta do trabalho em 15 minutos, pasmem! Quinze minutos de exercícios para os bíceps e tudo certo, colchão pronto para o teste, já que a família toda quis deitar um pouquinho para experimentar a novidade.

Para mim foi um sono tranquilo e corpo descansado na manhã de domingo.

14 responderam:

Anônimo,  21 de junho de 2010 às 11:37  

Oi Nilda!
Tb temos um desses aqui em casa. É bem prático.
Bjs.

Priscila Oliveira 21 de junho de 2010 às 13:00  

Oi Nilda, ele afunda ou é bem consistente? Eu tenho problema de coluna e não posso dormir em colchão que deforma, então gostaria de saber, preciso de um desses para a casa da minha irmã!
bjs....

Bricolar e Poupar 21 de junho de 2010 às 15:26  

Nunca experimentei, mas dormir num colchão desses deve ser óptimo ;)

Suzana Inglez (Suka) 21 de junho de 2010 às 18:41  

Esse colchão é bárbaro! mas a bomba do meu encho com o pé. Vale por uma aula de step! rs..
Bj.

Neli Rodrigues 21 de junho de 2010 às 21:45  

Eu tenho um colchão desses, aliás, tenho 2. Um de casal e outro de solteiro. É mto prático, fácil de guardar e não ocupa o espaço de um colchão convencional, qdo não está em uso. Gosto dele não totalmente cheio, pois acho que fica um pouco duro.
Ótima pedida prá quem quer algo prático.

Mas quero aproveitar prá te pedir notícias sobre o Théo. O rostinho dele é inesquecível. Como ele está? Dê notícias dele, por favor.

Bjs♥

Elaine Silva 22 de junho de 2010 às 09:24  

Oi Ozenilda,tudo bem?Eu já tive um desses e é ótimo mesmo.Mas uma dica:não deixe ele cheio em lugares quentes,onde podem eventualmente bater um solzinho,pois o meu "morreu" depois que eu fiz isso.resultado:lixo.rsrsrs
bjocas

Blog 22 de junho de 2010 às 23:29  

Sabe para que a gnt usa mto esse colchão? Com a bomba inclusive. Para levar para as casas de praia, é super prático... Bjs!

Mônica 26 de junho de 2010 às 18:57  

Este colchão é bom para casa de campo. Fi visitar ma amiga e dormi nele adorei, mas por pouco tempo. Todo dia não!
com carinho MOnica

26 de junho de 2010 às 21:26  

Oie Nildinha, estou voltando! =) E com saudades.. Bjus

Fafa 3 de julho de 2010 às 17:40  

Eu tenho 3 aqui em casa!
Dois de solteiro e um de casal!
Olha foi a mão na roda nos casamentos que tive aqui em casa com toda a familia reunida,seria um problema se não os tivesse!

Sem contar que acorda,esvazia,dobra e pronto é só guardar,não ocupa espaço!
E é mesmo uma delicia dormir nele!

Bom achado este!
BOM FIM DE SEMANA!

Fátima!

Simone Azevedo 7 de julho de 2010 às 10:04  

Nilda dá uma passadinha lá no meu blog ele ta com aparencia nova e não esqueça de deixar a sua opinião por lá hein. Beijosss

Kyria 19 de julho de 2010 às 15:10  

Oi Nilda,

estou sentindo a sua falta. Também tivemos em casa um colchão deste, o drama era o "excesso" de alegria da meninada (hehehe), bjs

Anônimo,  24 de julho de 2010 às 09:42  

Passei para lhe desejar um ótimo final de semana, que seja regado de muita paz e harmonia!!!

Mil beijokas!!!!!

Sane Almeida 25 de julho de 2010 às 18:19  

Oi Amada, como vai?
Eu voltei e estou sentindo sua falta.
Ah, saiu o resultado do sorteio no meu blog, lembra?
bjks e deus te abençoe!!!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali