Resultado da Promoção Dia dos Namorados

>> domingo, 6 de junho de 2010

Como ficou combinado, o sorteio da promô foi ontem, sábado, 05 de junho de 2010, pela loteria federal.


O primeiro prêmio ficou para o bilhete nº 78.634, cuja dezena, 34, é o número premiado aqui na promoção. Confere aqui.

Parabéns à Marcília, felizarda ganhadora do cartão Visa, recheiadinho com R$50,00, e que terá um dia dos namorados bem legal com o maridão Marcelo.


Amanhã farei o sorteio do segundo prêmio, quem divulgou a brincadeira fica de olho. O brinde vai ser simples, um porta-retrato para você colocar a foto da comemoração do dia dos namorados. Amanhã posto tudo aqui, é só esperar.

4 responderam:

Simone Azevedo 7 de junho de 2010 às 12:19  

A Nilda que pena nao foi dessa vez, mas quem sabe o proximo seja o meu neh...mas Parabens para a Marcilia!!

Priscila Oliveira 7 de junho de 2010 às 19:01  

Nilda, como foi que perdi essa sua promoção? Ai que pena, eu tinha certeza que se eu tivesse participado eu teria ganhado!kkkkkkk....

Bjs....

Salas de Recurso da Escola Classe 01 de Planaltina 7 de junho de 2010 às 21:51  

Ehhhhhhhhh! TÔ FELIZ DA VIDA POR TER GANHADO! VOU APROVEITAR O PRÊMIO COM MEU MARIDÃO NO CINEMA! VALEU! BJIM PRA TODOS QUE PARTICIPARAM E PRA VC NILDA QUE FEZ ESSA ÓTIMA PROMOÇÃO. ATÉ A PRÓXIMA.

Mônica 9 de junho de 2010 às 21:50  

Eu perdi. Não sei porque não vi.
com carinho Monica

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali