Satisfação aos que divulgaram a promoção do dia dos namorados

>> quinta-feira, 10 de junho de 2010


Queridos colegas,


No post anterior, em que divulguei o resultado da promoção, disse que no outro dia sortearia o prêmio surpresa, um porta retratos, entre aqueles que fizeram chamadas da promoção em seus blogs. Foram poucos, mas merecedores daquilo que prometi.


Tem que essa semana estou com muitos problemas e sequer pude acompanhar os blogs que gosto. Perdoem-me então pelo sumiço. Sendo assim, não fiz o que prometi e isso me constrange.


Pensei então no que fazer para reverter a situação e resolvi enviar a cada divulgador da campanha um porta-retrato. Isso mesmo, todos vocês ganharão um mimo.


Entrarei em contato com todos para pegar os dados pessoais e na semana que vem coloco no correio. Vai ser simples, mas de coração.


Aí gente, curtam o dia dos namorados, tirem fotos porque haverá um lindo porta-retrato para expor esse momento de alegria.

O porta-retrato não é exatamente esse da foto, é só uma ilustração para o post.

10 responderam:

Anônimo,  10 de junho de 2010 às 12:31  

Olá querida ando meio corrida esses últimos dias, e com problemas em casa com marididnho,(ele que me ajuda na net, já que não tenho muitas habilidades) Como ele está de pirraça eu não consegi colocar o link sozinha, desculpa!!!!
Mas tenho acompanhado seu blog sempre!!!!
Beijocas!!!!!

Unknown 11 de junho de 2010 às 10:10  

Oi Nilda, muito obrigada pelo carinho e pelas palavras de apoio. As coisas estão melhorando por aqui e acho que em breve voltarei a blogosfera! Afinal, não consigo ficar longe deste mundo por muito tempo!

Não virá a grande mudança que pensei, mas é o melhor para a minha família no momento. Beijocas

Mônica 11 de junho de 2010 às 13:13  

Eu acho que tivesse concorrido não tinha ganho. Não tenho sorte em nada de ganhar premios.
com carinho Monica

Unknown 15 de junho de 2010 às 11:17  

OI Nilda, Quero agradecer seu carinho e dizer que estou de volta à blogosfera! Já tem post com novidades!! Beijocas

Anônimo,  17 de junho de 2010 às 02:14  

Passei para agredecer a visitinha noblog e pra te desejar uma ótima noite!!!!!
Beijokas!!!!!

ANA LÚCIA 17 de junho de 2010 às 20:44  

Perdi o sorteio. Que pena! Estou visitando menos os blogs nos últimos dias.Arrumei uma confusão com o meu tempo...que naõ sá tempo de ficar muito no PC. Parabéns para a amiga sortuda!
Bom fds,
Ana

Unknown 18 de junho de 2010 às 12:57  

Oi Nilda, estou te convidando a vir participar do Chá de Fraldas Virtual que estou fazendo lá no blog para minha netinha Maitê. Sua presença nos deixará muuuuuito feliz ♥

Portal da Kate 21 de junho de 2010 às 11:29  

Oi... Estou te seguindo e estou com uma promoção de lançamento do blog. Dá uma passadinha lá tá?
Beijos

Bordados e Retalhos 10 de julho de 2010 às 18:47  

Saudades amiga, dos seus posts e dicas sempre tão bem vindas. Bjs

mãe de uma criança especial 6 de setembro de 2010 às 18:13  

Obrigadooo miga,recebi seu mimo hoje e adorei.bjnhossss...

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali