Finalização da mesa de centro feita com pneu

>> quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Demorei, mas voltei.
Vou deixar o vídeo falar por mim. Só posso dizer que adorei o resultado desse trabalho.
Aproveite!





Essa foi a foto que usei como inspiração para o acabamento da minha mesa


Fonte: Blog Casa Coisas & Tal

4 responderam:

Unknown 7 de novembro de 2012 às 17:19  

adorei, Oze!! Ficou linda!

beijoooo

Unknown 7 de novembro de 2012 às 17:48  

Nilda,Sou sua vizinha de Goiânia, encontrei você na NET e já estou seguindo. também fiz uma arte semelhante para casa da minha filha do coração a Elisângela. Fiz um acabamento diferente: no lugar de pintar ebanizei com cera e betume.

Fernanda Reali 7 de novembro de 2012 às 18:11  

Ficou muito bom, Nildinha! Eu adorarai uma dessas aqui no meu terraço! Um charme

bjs

# ESPAÇO LADY ELAINE # 16 de novembro de 2012 às 22:42  

OLÁ !

MULHER ABENÇÇOADA...
PARABÉNS SEUS MIMOS SÃO LINDOS.
TE SEGUINDO ESPERO QUE ME APROVE.
PARA RETORNAR SEMPRE NESTE ESPAÇO.
CRIATIVO E ENCANTADOR.
BOM FINAL DE SEMANA..
NA PRESENÇA DE DEUS !!!!

BEIJOKAS.....

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali