Dia de empreguete

>> sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Foto do Google
Gente, hoje dei um passo importante na organização da casa. Estou conseguindo arrumar lugar para tudo e finalmente meu cantinho está ficando lindo.

Terei muita coisa pra mostrar pra vocês. Dicas legais e soluções baratas para resolver problemas domésticos. Até estou preparando alguns vídeos com coisas que testei e deram certo. Logo o Mil e uma coisas entra numa nova fase, bem produtiva para mim e para vocês.

Beijos e bom fim de semana para todos.

2 responderam:

Thalya Gaby 26 de outubro de 2012 às 02:08  

adorei seu blog,melhoras!!
beijos

http://bythalyagaby.blogspot.com.br/
Da uma forçinha no meu?!Estou começando,segue lá!Esperoq goste,beijos

Sofia Morgado 1 de novembro de 2012 às 10:28  

Oi Nilda!
Acabei de conhecer seu blog e já estou descobrindo dicas interessantes! ;) Obrigada pela partilha! Se quiser, ontem iniciei o primeiro mosaico no blog Ideias de Trazer por Casa e o tema é organização em casa. Adorarei ver suas dicas e aplicações por lá! Pode ajudar mais alguém que esteja se inspirando para se organizar! ;)
Obrigada e beijos de bom final de semana!
Sofia,
http://ideiasdetrazerporcasa.blogspot.com

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali