Colocação de tela na grade

>> sexta-feira, 16 de novembro de 2012



Só pra adoçar a boca do leitor, com esse vídeo começo a mostrar minha casa e algumas soluções para a segurança de animais de estimação, especialmente gatos. Dá uma olhada e aguarde a continuação.

Bom fim de semana a todos!

1 responderam:

Eliene Vila Nova 17 de novembro de 2012 às 01:26  

amiga que saudades de vir aqui,quanta mudança,me perdoa pela ausência né?
amei a mesa de pneu,ficou mara
e amo esse seu cuidados com os animais
tá lindo o blog
continuo te amando viu?
um fim de semana abençoado
beijos

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali