Sobre tralhas e velharias...

>> segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Oi gente bonita que passeia pela blogosfera atrás de posts inteligentes e cheios de boas informções para uma vida mais fácil! Não, esse não é um post assim, sorry! Mas sim post para fazer catarse.

Juro que não sou uma pessoa que junta coisas sem uso ou que já passaram do prazo de validade; mas esses dias descobri, ou melhor, me dei conta de que minhas toalhas de banho são do meu enxoval de casamento, que fiz em 1995. E a gente só se antena para coisas assim quando acontece algum acidente.

Fui secar as costas e a primeira rasgou bem no meio, começando pela ponta. A segunda foi do mesmo jeito e a terceira rasgou na máquina de lavar ontem. Isso tudo em menos de 10 dias. Confesso que até achei bom, pois comprei três novos jogos verdes e lindos, que começarei a usar essa semana. Prometendo é claro que não usarei essas por 15 anos. rsrsrs.

5 responderam:

Anônimo,  16 de agosto de 2010 às 11:17  

Nilda,
eu já troquei quase todo o enxoval.
Tudo bem que casei a mais ou menos 18 anos. Só ficou aquelas peças de amor eterno.
Bjs querida e uma ótima semana pro cê!

ANA LÚCIA 16 de agosto de 2010 às 13:02  

Uahuahauaha!... Estou rindo por que o fato também aconteceu comigo tempos atrás... Serviu para eu comprar peças mais bonitas e atuais.
Abçs,
Ana

Biula 16 de agosto de 2010 às 16:21  

Oi, Nilda!

Estou no mesmo barco, ou melhor, pior ainda, pq meu enxoval é de 1985, quac!!!

Costumo atualizar o que é dos filhos mas as nossas coisas ficam por último, aí...

Por coincidência nesse último sábado compramos toalhas, fronhas, mantas e toalhas de mesa em promoção na Leader, uma delícia!

Beijocas,

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 16 de agosto de 2010 às 17:51  

oi Nilda

Que bom te ver voltando!!!
essas coisas quando acabam é tudo junto, os sutians, calcinhas toalhas...kkk

bjus amiga

Neli Rodrigues 17 de agosto de 2010 às 10:24  

Toalhas e lençois sempre comprei poucos, pois gosto de novidades, então tô sempre comprando. Mas aconteceu algo parecido c/ minhas vasilhas plásticas que uso prá congelar feijão e guardar pequenas quantidades de sobras de comida, eu as comprei em 99, ano em que casei e atualmente quase todas estão rachando a tampa, tudo seguidinho uma da outra, assim como suas toalhas. Nessas horas a gente vê que tudo tem seu prazo, não é?

Bjs♥ e vê se não some hein!!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali