Entediada e muito ocupada.

>> quarta-feira, 17 de março de 2010

Tédio é sempre assim: tira a gente do ar, deixa sem vontade de escrever ou pesquisar bons assuntos para colocar aqui. Eu sempre luto contra isso, mas dessa vez a aparente desmotivação veio seguida de 'pertin' por atividades que não podendo negligenciar: trabalho, associação de moradores e pós-graduação.
Garotas, acordando às 5h30 e saindo para o trabalho às 6h30, todo dia, para evitar o tumulto do trânsito que me estressa muito e isso me deixa um caco, sem tempo e sem ânimo para
fazer coisinhas bonitas e postar.
No condomínio onde moro estamos vivendo uma fase muito difícil com os demandos do síndico, inclusive financeiros, e isso está obrigando a associação de moradores, da qual faço parte, a trabalhar muito para fiscalizar os atuais acontecimentos e preparar uma sucessão para as próximas eleições, que serão em setembro. Além disso tem a docência que estou cursando a distância e está exigindo muito de mim.
Desliguei total e deixei o blog desatualizado, pois gosto de fazer posts que chamem a atenção das pessoas, além de serem informativos e tragam dicas legais para facilitar a vida das amigas, senão não faz sentido para mim escrever esse espaço.
Assim galera, vou tentar arrumar a casa e atualizar as dicas e assuntos que todo mundo vem até aqui ler. É uma promessa!

19 responderam:

Elika Vequeti 17 de março de 2010 às 11:44  

Até imagino, ihhh! Acordar cedo todo dia não é mole, não. Também estou sem assunto no blog, e o nome disso é: cansaço, fadiga, sono, desanimo e etc. Amiga minha solidariedade à você. Mas tenha força. Você é mulher e não desiste nunca.

Beijos!

Natália 17 de março de 2010 às 12:15  

Oi Nilda!

Vc estava sumida mesmo! Resolva tudo que precisa + não esqueça da gente hein?! Boa sorte....

bjokas,NA

Mosana 17 de março de 2010 às 12:51  

tem dias que é assim mermo.. a vida real sobrepõem a virtual...
mas faz parte!!!
boa sorte na batalha!
kisses

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 17 de março de 2010 às 13:02  

Oi Nilda

Também estou com pouco tempo pro blog, o que me chateia, mas a vida vai passando e as cisas vão acontecendo, espero que sejam fases passageiras.
se puder dar uma espiadinha, tem um sorteio te esperando no blog.

bjocas

Bordados e Retalhos 17 de março de 2010 às 14:41  

Nilda, fique tranquila, a gente entende. As vezes a vida fica assim mesmo tumultuada. Bjs

Unknown 17 de março de 2010 às 14:56  

Huumm, gostei! Pelo menos é um primeiro passo para voltar pra blogsfera e nos fazer feliz com seus ótimos posts e sua alegria contagiante.

Sei que não é fácil viver hoje em dia, que tempo é artigo de luxo, ainda mais com tanto estresse e tantas atividades que temos no dia a dia, mas o blog é uma forma de relaxar e espero que volte logo, sinto sua falta.

Beijoca e vou ficar aguardando as cenas dos próximos capítulos...

Ana B 17 de março de 2010 às 15:00  

Oi, Ozenilda, faz tempo que não nos visitamos, né? Saudades. Para por o papo em dia, dei um passeio longo pelo blog e me fartei com as receitinhas, devidamente marcadas para eu testar, quem sabe....
Bjão, querida. Apareça

17 de março de 2010 às 21:33  

Tbm me encontro na mesma!! Estamos com saudades, mas aproveite esse momento! Bjuss

Débora Fouraux 17 de março de 2010 às 21:47  

Saudade de vc Nildaaaa! imagino como está sua vida! :S mass a gnt te esperaa! =D beijoss

Neli Rodrigues 18 de março de 2010 às 10:53  

Minha querida, eu vejo o blog tb como um diário virtual, então qdo não estiver bem, pode vir escrever o que quiser, nós tb passamos por esses tipos de problemas e estamos aqui tb prá de ouvir (ler!). Não se acanhe em desabafar conosco.

Fique c/ Deus pois tudo vai dar certo!

Bjs♥

Elen 19 de março de 2010 às 13:56  

Fiquei um tempo afastada da net e qdo volto, vc se afasta... hahahaah

eu entendo vc...

mas estou com saudades

abraços cheirosos

*Wlady 19 de março de 2010 às 14:17  

Nilda, volte logo!
bjk e ótimo final de semana pra vc

Andreia 20 de março de 2010 às 14:11  

Oi miga td bem?

Aqui é andreia, tenho agora um blog fake rsrs... entra lá bjos

Unknown 23 de março de 2010 às 19:34  

Olá Ozenilda

Tudo bem?
Está rolando novo sorteio no blog e dessa vez é bem fashion. Um belo e sexy vestido DUTMY? Cada email vale uma inscrição. Avise suas amigas e seguidoras.Estou esperando por você...

Beijo

Silvana Fabbri 23 de março de 2010 às 19:52  

Tem um selinho para você lá no meu mundinho abóbora ...

Beijokas
http://meumundocordeabobora.blogspot.com

Mosana 24 de março de 2010 às 10:27  

Oi, vai ter um encontro de blogueiros em Sampa! Quero muito que você vá! Vai lá no blog e dá uma olhada!! Kisses

Grasiela 25 de março de 2010 às 10:06  

oi Nilda, vim te visitar...vc ta sumidaaaa

volte logo viuuu

beijo grande

Mônica 25 de março de 2010 às 19:47  

Este negocio de condominio dá uma trabahareira. Minha irmã já foi sindica.
Com carinho Monica

Maura Fischer 26 de março de 2010 às 21:00  

Oiê!
Tô de volta à blogosfera e tem PROMOÇÃO lá no blog:
http://coisasdamaura.blogspot.com/2010/03/em-abril-o-coisas-completa-1-ano.html
Passa lá!
Um abraço, Maura

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali