Feliz 2013!

>> terça-feira, 1 de janeiro de 2013


Olá leitores do Mil e uma coisas, desejo a todos vocês um feliz 2013, cheio de alegria e realizações. E por falar em realizações, quero apresentar a vocês meu novo projeto: trabalhar pela internet. Isso mesmo, pretendo fazer da vida virtual, incluindo o blog, um meio de trabalho, pois no ano de 2014, em junho para ser mais exata, poderei pedir aposentadoria. Bom né?

Pois bem, estarei na ocasião recém completando 46 anos e é muito cedo para parar. Porém, não quero um trabalho formal, daqueles que nos prendem a dias, horários e locais. E como vejo tantos amigos virtuais ganhando dinheiro e sustentando a si e suas famílias com trabalho online, resolvi tentar. Resolvi que 2013 seria o ano de investir tempo, dinheiro e estudo para achar a melhor forma de alcançar meu objetivo.

Para começar, entrei para o Clube Ganhar Dinheiro com Blog, idealizado pelo autor do blog Dinheiro Mais, Fábio Vasconcelos. Nesse clube há um curso ensinando como trabalhar com o blog e suporte permanente para começar e continuar o seu trabalho. E foi o próprio Fábio quem me apresentou o empreendimento de Marketing Multi Nível  (MMN) da Polishop com Você e escolhi trabalhar com ele além de abrir outras frentes à medida que elas parecerem interessantes.

É claro que o blog não vai trazer somente pautas sobre isso, saturando meus leitores. Continuarei a mostrar restaurações, receitas, artesanatos, pequenos reparos feitos por mim na minha casa, educação financeira, pets etc. Todas as Mil e uma coisas que passam por minha cabeça e que julgo interessante compartilhar com vocês.

Bom, espero que todos continuem a prestigiar meu trabalho, pois depois de dois anos muito lentos e com pouco entusiasmo para tocar esse espaço, estou voltando.


2 responderam:

Simone Azevedo 4 de janeiro de 2013 às 17:08  

Ola, estou passando pra lhe comunicar que estou voltando ao nosso mundo bloguilistico aos poucos e pra tambem te desejar um belo 2013. Passa la no meu bloguinho pra voce deixar a sua opinião. Bjo Bjinho Bjao!!!

O Filho de Zeus 9 de janeiro de 2013 às 20:05  

Muito tempo sem passar por aqui... Andei perdendo "Mil e uma coisas" interessantes...
O blog está cada vez melhor!... parabéns, NILDA SÓ!...

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali