Blog do Gatil Luz Violeta

>> segunda-feira, 26 de março de 2012

Layout do blog by Nana Ricchetti

Bom pessoal, depois de quase dois meses sem postar e com muita novidade, quero, antes de começar os posts da minha casa nova, divulgar um trabalho voluntário que estou fazendo.

É isso aí, agora estou editando o blog do Gatil Luz Violeta e estou muito feliz com isso. Espero que todos os leitores do Mil e uma coisas visitem o novo blog, divulguem e ajudem nesse trabalho tão especial.

Vamos lá!

7 responderam:

Quarto de Despejo 26 de março de 2012 às 19:43  

Que bacana, Nilda!
Muito legal mesmo!!

E aí, já adaptada a casa nova?

Bjs

ANA LÚCIA 31 de março de 2012 às 04:06  

Que tudo! Vou visitar...
Bjs e bom fds,
Ana

Clara Lúcia 2 de junho de 2012 às 20:33  

Oi, Ozenilda!

Vim agradecer sua visita ao meu blog e te desejar um ótimo fim de semana!

Beijos...

Shis 4 de junho de 2012 às 10:54  

Olá Nilda!
Acabei de conhecer seu blog atraves do Meu canto minha prosa, estou te seguindo!
Espero que vc volte a postar logo rsrs

Beijos

Luma Rosa 8 de junho de 2012 às 01:43  

Você mudou e agora só quer cuidar da casa! Tá certíssima e dou o meu apoio! A vida acontece lá fora!! Beijus,

Zizi Santos 11 de junho de 2012 às 18:10  
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucia Bara 21 de junho de 2012 às 10:06  

Oi Ozenilda, seu blog é um encanto.

Vim te convidar para participar do mosaico Volta ao passado - e também, do sorteio

http://cafeecetim.blogspot.com.br/2012/06/mosaico-volta-ao-passado.html#links

É uma oportunidade de divulgar o blog e também nós divertirmos com as historias e imagens que fazem parte das nossas lembranças.
Beijos

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali