Cuidando dos cabelos

>> quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Oi Gente,

Sabe de uma coisa, eu não faço mistério da minha idade e já virei o cabo da boa esperança faz tempo. Então, meu corpo mudou, minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos... quaaaaanta diferença!!!

Vamos combinar, quando somos lindos brotinhos (oi!), nossos cabelos são cheios e vistosos; quando o tempo passa, eles vão caindo, ficando mais finos, branco e porosos. Mas não se preocupe, pois o Mil e uma coisas trás para você, mulher de 40 como eu, uma diquinha preciosa para resolver todos os seus problemas.

Tcharanram... Viu o produto da foto? É o Lifetex Age Restore da Wella, que promete fazer milagres no seu cabelo, confere aqui, ó.

Eu vou correndo hoje comprar o meu e logo digo se gostei ou não.





7 responderam:

Débora Fouraux 2 de setembro de 2010 às 22:49  

Oi Nildaa! Tudo bem? Mais uma vez mto obrigada pelo porta retrato! Passa la no blog! Fiz post sobre ele! Beijos

Unknown 3 de setembro de 2010 às 12:25  

Oi NIlda, saudades!! Olha, eu assino em baixo o que vc falou! Lembro dos meus cabelos na minha tenra juventude, tão pretos, tão fartos e brilhosos, aqueles cachos maravilhosos... cadê???? Sinto que hoje NADA dá certo no meu cabelo! Está mais seco, mais fino e com muitos, mas muitos fios brancos mesmo!! Posso dizer que sou escrava da tintura, então já imagina como estou cansada disto!! Tenho vontade de cortar curtinho, mas tenho receio e marido reclama quando digo que vou fazer isto! Vou esperar o que vc tem a dizer deste produto. Beijocas e bom feriadão!!

vintagepri 3 de setembro de 2010 às 18:05  

Olá querida, passando pra te desejar um doce fim de semana!
;*

bjs e Au Revoir!

Eneida Freire 3 de setembro de 2010 às 23:14  

Boa dica!
Depois conta pra gente!
E adorei ver você de novo no blog, amiga!
Beijo!

ANA LÚCIA 6 de setembro de 2010 às 01:47  

Conta para as amigas se o produto resolve mesmo o problema dos cabelos pós quarenta anos...
Abçs,
Ana

Mimo Chic 15 de setembro de 2010 às 17:03  

adorei seu blog !!!

ah...
Somos irmãs, diferentes, mas com uma coisa em comum : queremos dividir nossos mimos, dicas, segredinhos, fotos, a gente por dentro e por fora !

E vai ficar muito mais legal se você vier conosco !

hug,

Lulú & Sol

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali